31/10/04

...eu quero que me escolham todos os dias...eu quero (poder) escolher todos os dias...

«quando tiver, vou guardá-lo preciosamente entre as minhas mãos nuas, para que a nudez delas não o prenda e o deixe livre, para me escolher todos os dias.»

[por enquanto vou omitir a autoria até q me permitam identificá-la... aguardo autorização;-)]

entretanto...

...esta é uma bonita - diria mais: bela - intenção...mas, não passa disso mesmo!...porque quem "o" tem chama-"o" de seu e não abre mão...ninguém tem a coragem necessária para deixar "o outro" livre de modo a escolher ficar...porque se quer, apenas!...sem outras considerações à mistura...


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: