11/10/04

Ora então...

...ñ sei se repararam, mas...esta treta já tem - de novo!!! - um sistema de comentários!!!:-)))) ...é o da "casa", claro! q remédio! grrrrr...qt aos outros estão desactivados até eu perceber q raio se passou para deixarem de funcionar! ...em todo o caso nada se perdeu...tudo se transforma!?!eheheheh ...mal eu descubra 'o mistério dos comentários desaparecidos' ...cá voltarão!, porque há uns quantos q eu ñ perderia por nada deste mundo!:->

...então, 'bora lá comentar, gentes!!!...ok!ok!...eu sei q a coisa ñ tem grande matéria para comentar, mas...porra!, ñ batam muito no ceguinho, quer dizer, neste caso... na ceguinha!...uma pessoa faz o q pode, né?!...e a mais ñ é obrigado, ora essa!!!...obrigações, só dos outros para connosco, pois então!!!;-))))

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

...ag era giro esta "gaita" tb. ñ funcionar!grrrr...em todo o caso, tb. ñ entendo para quê tanto trabalho...de qq modo ninguém me liga nenhuma, porra!grrrr...buaaaaaaa