10/10/04

Não sei porquê, mas...

...aquela "estória" toda à volta do MRS cheira-me a esturro! Como se fosse coisa nova, neste país pós 25_de_Abril_de_1974, "calarem-se" as pessoas incómodas...como se fosse coisa nova os interesses financeiros comandarem todos os (poucos) valores éticos que ainda restam...como se fosse coisa nova o poder instituido gerir os seus apoiantes por forma a "tachar"[de tacho, claro!] os amigos e apear os inimigos...desculpem lá, mas em que raio de mundo vivem, os que se espantam com estas coisas...?!?

...e é por isso mesmo que me cheira a esturro...porque eu não acredito que "esta matilha" sofra de ingenuidade!...porque eu não acredito que, de repente, toda a gente tenha acordado!...quer-me cá parecer que este foi o pretexto optimo para:

1) o MRS sair duma coisa que já o estava a entediar;
2) o MRS sair duma coisa que o iria prejudicar, num futuro muito próximo... ou muito me engano, ou não tardará muito para o vermos de volta à politica activa:->;
3) o MRS vigar-se do SL...cá se fazem, cá se pagam...:->;
4) na pior das hipóteses, O MRS passar-se para uma qualquer estação concorrente onde lhe dêem mais...sendo que este "mais" não precisa ser, necessáriamente, $$$ :->

...fora isto que temos?...um país pequenininho acocorado por mais um folhetim de telenovela! ...porque a democracia não passará a ser mais democrata depois de tantos protestos; porque continuar-se-á a usar da pressão encapotada para calar os incómodos; porque a comunicação social que temos rege-se por critérios cada vez menos éticos e cada vez mais alimentada por interesses económicos que tornam a classe jornalística como a actual classe mais servilista num país de carneiros...até as empregadas domésticas têm, hoje em dia, mais poder reinvindicativo que os jornalistas...ou os profs, por exemplo!:->

...e assim cá vamos andando, cantando e rindo, com os bigsbrothers, os idolos de meia tigela, as quintas de debilóides [porra!, eu tinha jurado a mim mesma que não faria a mais pequena referência a tão bárbara demonstração da bestialidade mental!!!] ...e depois, quem mandou o PR entregar o poder aos "tangerinas tenebrosos"
(elmano dixit)

...por favor!...tirem-me deste filme!!!
>

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

...do mal o menos!, ante isto q nada...grrrrr