02/01/07

Hoje acordei assim, o que não é nada bom sinal...

Quando começo a ler sobre listas dos 'melhores' até me dá um arrepio. É que esta coisa de ser o melhor para alguém não dá, necessariamente, rótulo de ser 'o melhor', mesmo! É tudo muito relativo. Depois lá sigo em frente, arrepiada mas em frente, e pelo descarrilar da carruagem começo a perceber (um bocadinho, apenas, claro!) dos critérios. Chegada à conclusão que os critérios são pessoais, tão pessoais, descanso e limito-me a comparar com os meus...critérios, claro!

Ora, vem esta lenga-lenga a propósito do Bomba Inteligente!:=>

Que o Bomba apareça em muitas listas e referências não me espanta. Aquela da troca de 'favores' atrás referida diz alguma coisa.

Que o Bomba apareça em listas pouco dadas às exigências intelectuais, também não admira que a gente não tem de ser tudo dado às intelectualidades.

Que o Bomba apareça, meio perdido, entre outros blogs de diversos graus de qualidade também não admira, pois o coração tem razões que a própria razão abjura.

Agora numa lista que escolhe, digamos entre 100, 99 de qualidade reconhecida em diversos campos e depois inclua o Bomba... ah não!, esta não entendo de todo!!! Só pra dar um exemplo: meter um Da Literatura, um Abrupto, um Avatares de um Desejo, um A Memória Inventada, um Welcome to Elsinore e restantes do mesmo nível... junto com o Bomba!???? Cuja qualidade não varia muito disto?!? Tenham dó!

Deve ser a primeira vez que faço um post para dizer mal dum blog...directamente! Mas a questão, aqui, não é dizer mal do blog em causa, ele há tantos bem piores! É, antes, arrepiar-me e espantar-me com as razões que levam alguém de bom senso, bom gosto e qualidade intelectual a meter tal blog...junto com os outros?!?


***...***...***

(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

vague disse...

a amok igual a si mesma :)
gosto de gente que não tem medo dos 'grandes'
:)

Um abraço.