16/11/06

As leituras perigosas...


Ultimamente a minha preguiça tem atingido níveis nunca antes vistos. E se ao nível mental ainda me resistia uma réstia de pudor agora já nem por aí me safo. Vem isto a propósito duma intenção (indefinidamente adiada) de escrever sobre os efeitos provocados, pelo que aqui tenho escrito, na minha vida pessoal. Ao ler as perguntas que me lançaram em desafio - não está esquecido!;-) - uma delas trouxe de novo à baila esta questão: «- Qual foi o maior impacto que os blogues tiveram na sua vida pessoal?»
Ora, lendo um post do 'Estado Civil' achei uma explanação para uma das fatias do preço que pagamos por escrever...posts intimistas! Ali o PM refere:«É curioso que o Público tenha feito de um post intimista um statement político.». Aqui eu digo: É curioso que alguém seja capaz de ler um (ou mais) dos meus post(s) intimistas e daí retire uma declaração de infidelidade!
Já não sei o que é mais perigoso: se escrever, se ler...rai'os parta!
***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

A. disse...

Também foste entrevistada? Me too!
Estamos a ficar famosas! heheh
Beijinhos