14/11/06

Os meus eleitos para Melhores de 2006





12 comentários:

A. disse...

Muito obrigada pela nomeação. Beijinhos

ab disse...

"Melhores", "piores"... Sentindo-me entre os "piores" como escapar (ao menos) a estas classificações olímpicas?
Alberto

Maite disse...

Cara Amok_she

Juro que não fiz nada para merecer isto :)))) estou completamente inocente :))))

De qualquer forma obrigada :)

Uma boa tarde para si

amok_she disse...

Pois...por isso mesmo a minha aversão a competições: se ganho fico com pena dos q perdem, se perco fico a sentir-me a última das últimas, isto é assim desde as malfadadas gincanas escolares de infância...melhor mesmo não competir!, daí a minha eterna inadaptação a este mundo onde a competitividade se sobrepõe a outros valores...não é para mim!

Aqui...aqui, meu caro Alberto, é mera brincadeira...quem nos leva a sério...depois do q o JPP disse?!;-)))

amok_she disse...

UFFFFFFFAAAAA!, terminei, grrrrr;-)

Anónimo disse...

obrigado, claro. e em belissima companhia

Eduardo Pitta disse...

Obrigado pela escolha.

amok_she disse...

Bem...imagino os 'coitados' dos nomeados a terem de visitar 'seca&meca' pr'agradecer a quem os nomeou...;-)

Tb espero q quem me nomeou saiba q eu, mais q ninguém, tb fico reconhecida...e digo mais q ninguém pq estava convencida q só era lida por meia dúzia de 'conhecidos'...isto sem modéstias, falsas ou sem ser falsas, pq 'toda' a gente sabe o qt de arrogante tenho...espero q, além de arrogante, não me achem antipática (o q até sou!) e/ou mal agradecida (o que, de todo, não sou!);-)

F. Penim Redondo disse...

Muito honrado....

saturnine disse...

se calhar já venho um bocadinho tarde, mas não queria deixar de agradecer a lisonja. :)*

amok_she disse...

...lisonja, uma ova, oh 'piquena'!!!...ñ querem lá ver isto!, preciso lá eu de lisonjear quem quer q seja...qt mais 'piquenas'!:=>

Anónimo disse...

wow... o que eu fiz para merecer isto?... obrigado e abraço grande!

Nuno
Poetry Café