24/11/06

Nada muda, f, nada muda...

"o que é que muda? por que é que o meu olhar se cansa de olhar? f., 02:23 "
  • ...somos nós que mudamos!
  • Tenho-me perguntado porque raio cito, eu, tanto a Fernanda Câncio, brilhante co-autora do Glória Fácil?!? (tão brilhante que me "esqueci" deste blog prá votação do GR na categoria de blog colectivo...é que é só quase ela a dar vida ao blog...)
  • Esta coisa de classificar o que quer que seja tem muito que se lhe diga. Na questão dos blogs é, por demais, evidente que aquele 'melhor' o é apenas segundo o critério, muito pessoal, de quem avalia sem ter em conta a relatividade do universo votado, já que esse universo não é o mesmo para todos os votantes. Daí que aquela votação - do melhor'2006 - esteja inquinada à partida, mas acho que todos os participantes - votantes e votados - têm absoluta noção que nada mais é que uma brincadeirinha que nos diverte. E se assim não for...coitado de quem se achar o melhor...e/ou o pior!:=>
  • Mas voltando à f, seguindo quase o mesmo raciocínio anterior, a frequência (insistente) com que a cito (tal como a mais 'um ou dois' blogers) tem mais a ver com a minha afinidade cúmplice, relativamente à forma de pensar e/ou escrever (aqui estou a ser um bocado presumida, eu sei!), do que com a minha avaliação qualitativa porque...quem sou eu para avaliar a f, ou mesmo qualquer outro!? Considerar, até à data, a Fernanda e o Elmano os meus dois blogers favoritos - quer em termos de conteúdos, quer em termos de estilo - não pretende impôr a ninguém que eles são os melhores, mas tão só que o são para mim no contexto das minhas necessidades de leitura...
  • Apeteceu-me escrever isto, agora, pronto! E...penitencio-me por não ter colocado a FC nas minhas preferências de melhor bloger'2006!:-(

Sem comentários: