19/11/06

Bem!...eu sei que sou chata, muito chata!, mas...

...talvez que na falta dum pendor religioso optei por transformar algumas coisas em sagradas...para mim! E a absoluta liberdade de expressão na net é uma delas! Já que o preço que pago por querer ser livre na - dita - vida real tem sido bem alto, ao menos que nesta - também dita - vida virtual o único preço que pago seja o de ler o que quero e ser lida apenas por quem quer!
Vem isto a propósito do que acabei de ver no GR num aparente inocente post onde após dois comentários dou com isto: «New comments have been disabled for this post by a blog administrator»

Alguém me explica antes de eu lançar o blog na lista dos meus interditos???

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

8 comentários:

amok_she disse...

Oh c'um caraças!, agora desapareceu o post, porra!...será q o Luís se arrependeu de ter esscrito aquela expressão algo brejeira?Oh homem, não seja por isso!, até lhe fica bem um certo desalinhamento...:=>

...só para eu ñ ficar a pensar q estou louca e/ou sonhei:

amok_she's mix, at Kinja: «É impressão minha de domingo, ou estás-nos a bater o couro? from Geração Rasca - estórias do quotidiano político, social e cultural, 8 hours ago

Por favor votem na senhora no concurso do Aspirina B.

read more... »

amok_she disse...

Agora o q eu gostava de perceber é pra onde estão a ir os coments q constam no link:
http://www.blogger.com/publish-comment.do?blogID=13951839&postID=116393790335154497&r=ok&isPopup=true

??????

Unknown disse...

Amok:

Você é pro!

Com jeito ainda consegue ver o post original. Eu tenho sorte que o que queria esconder está bem escondido - no título.

Em qualquer caso a culpa não é sua, o seu comentário tinha graça sim senhor, o problema é outro.

Agora eu tenho direito a apagar um post meu se achar que a coisa pode descambar.

Até lhe digo mais, já houveram dois posts meus no GR que foram apagados por terceiros sem me pedir autorização eu continuo lá.

Um abraço

amok_she disse...

Vamos lá a ver se a gente se entende, oh Luís...se eu não gosto q me orienten a vontade ia lá eu fazer o mesmo aos outros!?

O grande problema de quem lê à pressa é...não ler!

A minha indignação era (e será sempre!) para essa mania de calar o bico aos outros, depois de os convidar a 'falar'...só isso!, e até deixei a coisa bem vincada com o negrito a vermelho!...depois, só depois é q aconteceu o apaganço!

Ora, assim sendo, estando o menino no seu inteiro direito de escrever e apagar o q queira, evidentemente q a coisa muda de figura...digamos q o menino se limpou muito bem...da censura inicial com aquela do 'administrador q fechou a caixa de comentários'...ao fim de dois, com medo q descambasse????eheheh

Entendidos...?:=>

amok_she disse...

E já agora...q raio de coisa é aquela do pro????(uma pessoa passa a linha da juventude e perde logo o pé, caraças!)

Unknown disse...

"E já agora...q raio de coisa é aquela do pro????(uma pessoa passa a linha da juventude e perde logo o pé, caraças!)"

pro s.f. derivado do latim professional

Unknown disse...

Eu quis foi apagar o post não foi o seu comentário, é chato mas estas coisas acontecem. Corria o risco de ter problemas - mas não consigo. Entenda-se.

amok_she disse...

...ora bolas!, depois de ver o post apagado tb eu percebi isso, claro, evidente...mas o q me lixou (e espero q o entenda) não foi o post apagado, foi ver o 'administrador' a calar o pio não só (ou particularmente) a mim, mas a todos os q viessem atrás...

Enfim, acho q estamos entendidos...em ambas as questões!, e já estava a ficar aflita com a última...;-)