12/09/05

Como se já não bastasse...

...ver o gajo rendido às delícias dos €€€€€€€€€€


...ainda tenho de assistir à MAIS ABSURDA representação do que é NÃO SABER CANTAR!???...que o gajo não cantava sabia eu!, também não era isso que me seduzia...que o gajo era um sabidão do marketing, apesar de ingénua, também sempre o reconheci!, mas porra!...não lhe chegava receber o raio do cachet dum dos pilares do poder contra o qual sempre se rebelou?!?...ainda precisava fazer aquela triste, rentável será certo, mas triste...tristíssima figura!???!...já só me falta ver o Jorge Palma seguir-lhe os passos...

Já não bastava ver um Bush, ainda mais estúpido que uma loura, proclamar "Hoje, os Estados Unidos enfrentam um outro desastre (Nova Orleães) que causou destruição e perda de vidas", afirmou George Bush, acrescentando que, desta vez, a devastação não foi provocada pela ambição desmedida dos homens maus, mas pela fúria incontrolável da água e do vento."...ah pois não!!!


...irra q'este mundo 'tá mesmo de loucos, mas loucos estúpidos, caraças! Tirem-me deste filme!


***...***...***
(Magritte)/"
Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

amok_she disse...

...mas quais mundos caraças? onde estão os mundos do prazer e do conhecimento???

Anónimo disse...

Resta-te fazê-los ... pequenos prazeres, pequenos conhecimentos, pouco a pouco. Já os tenho visto por aqui ...

amok_she disse...

...pois, mas cada vez tenho menos pachorra para esses "pequenos"...face à enorme estupidez de q me vejo rodeada ...se calhar a começar pela minha!

...sinceramente, a pequenez do mundinho - do trabalho, das relações de circunstância, das amizades q nc o foram... - a juntar-se à enormidade dos podres humanos - afinal de contas onde andam os pequenos grandes gestos da humanidade??? - esgotam-me a paciência!