16/09/05

Então Dr. Carrilho!?!?:->

Que educação é essa? O sr. Lopes, ao menos, é mais esperto.Sabe que o poder dos média não pode ser desperdiçado, dessa forma, por quem quer alcançar o outro poder...não tão poderoso, é certo, mas sempre mexe com aquilo com que se compram os melões, né?!?

Depois, o povinho não perdoa uma dessas!O Dr. até pode ter propostas muito boas, muito interessantes e válidas -tem???- mas, o Dr. sabe muito bem -sabe, não sabe?!!!?:->- que o povinho quer é vê-lo nas revistinhas cor_de_rosa, a si e à sua "rosada" família...por enquanto Dr., por enquanto que os ídolos também tombam -tombam sempre!- que o povo é faminto de sangue novo.

Olhe que a Filosofia não o está a ajudar nada, afinal qual é a sua...? Veja mas é se arranja um especialista para lhe dar a volta a essa imagem...se já não era muito boa com essa de meter a Filosofia na porca da política(zinha), agora a fazer uma desfeita dessas, qual menino birrento e mal educado, ao "pau de virar tripas", então...não lhe digo, nem lhe conto!

Vai não vai e a Zézinha só não lhes ganha porque é mulher e os machos estão por aí...no auge!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

RAM disse...

Só posso dizer que subscrevo.
Não sendo nem de Lisboa, nem me revendo no lado direito da arena política, só posso lamentar o triste comportamento de um "ser" que juntou à sua arrogância idiossincrática a mais elementar falta de educação.
Tem razão quando diz: a Zézinha ainda vai vingar o Abecassis.

amok_she disse...

oh deuses! começo a assustar-me!, diz-se (costuma ver-se) q a idade arrasta p a direita e eu, uma (quase) radical de esquerda estou a pensar virar-me p a Zezinha como única altermativa ainda com alguma credibilidade?!?...é o q dá preferir fazer a coisa certa mesmo se da forma errada...q todos os deuses do olimpo me acudam!!!