14/09/05

oh c'um caraças!...descobri!!!

Antes de explicar o que e como descobri, começo por referir uma outra estranheza para juntar à que há tempos exprimi: «porque raio aparecia tanta gente por aqui - em especial dos brasis! - atrás da pesquisa via sexo...palavra escrita nos motores de busca, entenda-se!!!...ora, o link que mais aparecia referenciado era o que remetia para o mês de Março'04...

...muito me questionava eu sobre o raio da razão de tal coisa!?! ...pois, agora descobri!!!... descobri o porquê da corrida ao link e o porquê do raio do "desaguanço" de tanto(a)s parolo(a)s na busca do sexo!...oh c'um caraças!!!...não é que o chamariz era, afinal, a letra da canção da Rita Lee!!!

...tirem-me deste filme!!!
...no meio de tanta coisa interessante - não é que a dita canção não seja engraçadinha, mas...porra! - não há nada mais neste mundo que movimente as massas que não seja o sexo???:->

"Ô malheureux esprit des hommes! ô coeurs aveugles! En quelles ténèbres de la vie, et dans quels grands périls s'écoule ce tout petit peu de temps que nous avons!", M


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

5 comentários:

amok_she disse...

Bem!!!!...vamos lá a ver se ag, além do sexo!:->, tb tenho de levar com a publicidade da treta!?!...vai td de roda batida, mas é q vai mesmo!grrrrrr

Anónimo disse...

Para acabares (?) c o spam aconselho ires aos Settings e no separador Comments procurares o Yes na aplicação do Word Verification.

Ou melhor,para evitar os Spammers

amok_she disse...

pois!, faço isso e depois queixas-te q ñ consegues comentar!...tu vê se te defines, rapariga!!!;-)))

...deixa-os lá!, ñ me incomoda e qd o fizerem faço-os ir dar uma curva ao bilhar grande...apenas comentei pq me fazia uma certa confusão q a partir dum dado momento tivessem desatado a "invadir" as visitas...é q eu gosto mt e sempre de perceber tudo!;-)))

Anónimo disse...

Estou a ver q ñ conheces o resultado da operação q te sugeri. Continua a ser possível existirem 3 categorias de comments mas passa a ser necessário passar por um crivo q introduz um código de letras mt fácil de preencher. Vê no blog morangosechocolate q encontrarás facilmente no google blog

amok_she disse...

ai...ai...ai...mas era - exactamente! - essa a opção q eu tinha qd disseste q ñ conseguias comentar...grrrr

...tb já pensei em colocar um outro sistema de comentarios, mas...p o movimento, este basta!;-)))...dos chatos, ainda, trato eu...;-)