22/09/05


Você não Entende Nada

Caetano Veloso

Quando eu chego em casa nada me consola
Você está sempre aflita

Lágrimas nos olhos, de cortar cebola
Você é tão bonita
Você traz a coca-cola eu tomo

Você bota a mesa, eu como, eu como
Eu como, eu como, eu como
Você não está entendendo
Quase nada do que eu digo
Eu quero ir-me embora
Eu quero é dar o fora

E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
Eu me sento, eu fumo, eu como, eu não aguento
Você está tão curtida

Eu quero tocar fogo neste apartamento
Você não acredita
Traz meu café com suita eu tomo

Bota a sobremesa eu como, eu como
Eu como, eu como, eu como
Você tem que saber que eu quero correr mundo
Correr perigo
Eu quero é ir-me embora
Eu quero dar o fora

E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo

**********
Cotidiano

Chico Buarque


Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode as seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual

E me beija com a boca de hortelã


Todo dia
ela diz que é pra eu me cuidar
E essas coisas que diz toda mulher

Diz que está me esperando pro jantar

E me beija com a boca de café


Todo dia eu só penso em poder parar

Meio dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida pra levar

E me calo com a boca de feijão


Seis da tarde, como era de se esperar
Ela pega e me espera no portão

Diz que
está muito louca prá beijar
E me beija com a boca de paixão


Toda noite ela diz pra eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
Me aperta pra eu quase sufocar

E me morde com a boca de pavor


Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode as seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual

E me beij
a com a boca de hortelã





Você Não Entende Nada

Cotidiano



**** **** ****
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Anónimo disse...

Grata pelo link para 'ouvir' o delicioso som brasileiro

amok_she disse...

;-)