10/02/06

Aos poucos a(s) verdade(s) começa(m) a vir à tona...com'o azeite!:->

[trad.:'«Os jornalistas do Jyllands-Posten são um bando de provocadores reaccionários»'(Postado por danieloliveira em fevereiro 8, in Aspirina B)]

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

Anónimo disse...

amok
perdoe o plágio mas quem desiste sou eu...não participo mais porque não tenho nada de interessante a acrescentar.
ok, precipitei-me na questão da liberdade...o que quis didez é que o verdadeiro significado da palavra é cada vez + vulgarizado, ou seja serve a todos e para tudo, e na verdade quem sabe defini-la? quem consegue vivê-la ou sentir?
concordo com a ideia de q a liberdade não está acima de qquer coisa...por isso sou parola, muitas vezes, mas não por acreditar "em valores como o respeito pelo outro e tolerância...e em não usar das mesmas armas usadas pelos criminosos..." (leu o que estava escrito nos cartazes dos manifestantes islamistas em Londres? - Massacremos quem nos insulta!)
E já agora, eu insisto pq apesar de não ter "estaleca" para surfar na Vossa onda, não aguento as conversas "cu-cu" (perdoem o francesismo) de outros lugares...É aqui que gosto de aprender, uns dias mais, outros menos.
E como ainda me resta algum humor e gosto de trocadilhos...vejam SFF
...je vous offre des bombons...
www.betises-de-cambrai.com/Page1.html

amok_she disse...

...minha cara, meus caros, eu continuo a acreditar que não é lícito combater assassinos com assassínios...e daqui ninguém me tira!, ou bem que somos superiores e o demonstramos...ou não somos!

amok_she disse...

...'manifestantes islamistas em Londres'????...mas repare-se: que faziam islamistas em Londres a manifestar-se contra os londrinos, numa primeira análise?...na minha casa só berra quem eu deixo...e ninguém me bate, ora essa!

...agora diga-me: q faziam esses islamistas em Londres??? Turistas??? ...pois, precisam deles para fazer o q os finos dos europeus ñ podem fazer, né?...ok, na pior das hipíteses já q os deixam entrar pq lhes convém...controlem-nos!...e quem diz ingleses, diz fanceses, diz dinamarqueses...:->


...ah!, e obrigada pelo bom-bom...:-)))