09/02/06

EU DESISTO![2]...pelos vistos ainda ñ desisti, caraças!

...q a maior parte da parolada blogosférica tenha encarneirado em arco pra desatar a dizer bacoradas valentonas e pacóvias acerca de mais uma guerra santa que entendem dever levar-se a cabo para ensinar os bárbaros da outra banda do mundo...ainda vá!...que um Rui Zink -necessitado da notoriedade não mais recuperada desde as más-línguas passadas e, ao que parece, as únicas que conseguiram tirar o desgraçado do anonimato que, pelos vistos, o amedronta- dizia eu que esse pobre entenda usar esta oportunidade para sair, um pouco, à luz da ribalta...ainda vá!, ser medíocre é uma cruz pesada!:->...que uns 'Geração-Rasca' larguem meia dúzia de patacoadas convencidos que acabaram de descobrir a pólvora, também ainda vá!, são jovens não pensam!:->...que umas 'meninas lindas e prendadas', sempre em bando e afagando-se, mútuamente, nos respectivos egos, repitam as bacoradas dos anteriormente referidos, mais ainda...vá!, são gajas e não pensam, sózinhas, em qualquer outra coisa mais elaborada que as tricas e mexericos dos costume!, mas...

...que um Vasco Graça Moura escreva isto, no DN,«É perfeitamente ridícula a reacção de alguma gente deveras acagaçada com as ameaças fundamentalistas só porque um caricaturista se lembrou de representar o profeta [Maomé] e um jornal publicou essas caricaturas.»

...desculpem lá!...dá-me vontade de mandar as elegâncias do
albertobei&maite cano abaixo e dizer... berrar(!): PORRA!!!DEIXEM DE NOS FAZER DE PARVOS E DE GOZAREM COM A NOSSA CARA!, PORRA!!! DEIXEM DE NOS ATIRAR AREIA NOS OLHOS FAZENDO DE CONTA QUE NINGUÉM SABE QUE A PORRA DO JORNAL E_N_C_O_M_E_N_D_O_U A PORRA DOS CARTOONS ESPECIFICAMENTE COM A INDICAÇÃO INSPIRATIVA DE «desafiar, blasfemar e humilhar...»...deixem-se de tretas de fingir uma inocência que ninguém já tem...de nenhum dos lados!!!

...que o gajo é um direitista de primeira apanha toda a gente sabe...que é um aparelhista também ninguém já estranha, mas...tendo-se na conta de homem culto...é, pelos vistos, pouco inteligente!, já que não estando num governo bem podia escusar-se a ser politicamente correcto...e intelectualmente desonesto!



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

ab disse...

Por mim, repara bem, que já para lá fui para o barulho
mesmo não sendo no meu temperamento... Fui direitinho por aí fora, ao blog desses 3 mosqueteiros e lá deixei o mesmo comentário que fiz no teu blog.
Claro que devo confessar-te que não conheço nenhum dos protagonistas cuja notoriedade deve circundar-se penso eu ao espaço Lisboeta. Não?

amok_she disse...

...mas nem isso meu caro, nem isso..eu, pelo menos, só "conheço" esse tal de Zink, como já disse, por um raio dum programa de tv q, de início, até tinha alguma piada; e um ou outro livro q sei publicados, mas nc li!...aos outros sei lá eu quem são...!

...em todo o caso...parece q esta gentinha, a começar pelos tais "dina's", esquece q «quem semeia ventos, colhe tempestades»