07/02/06

Nunca digas nunca...e é bem verdade!(repuxado)

Um dia até eu teria de morder o isco!;-)...eu que sempre xinguei esta mania de andarem pr'ai, todos em cadeia, a fazer as mesmas coisas...mas ok!, só por ser a Maite!:-)

Então quer-se saber dos meus hábitos mais estranhos, é???;-)...vc.s desculpem lá, mas eu..não tenho hábitos estranhos!...sou do mais normalzinho que há!...vejamos:

  • gosto de dormir até me apetecer...ai de quem me acorde!
  • gosto de usar dois relógios ao mesmo tempo...sempre e só Swatch!
  • gosto de me levantar - sem ser forçada! - de me preparar, de sair pra comprar o jornal e depois ir lê-lo pró café com a tomada do pequeno almoço...mesmo que seja à 1h da tarde!
  • gosto de fazer as coisas como, quando e porque me apetece...odeio planos!
  • gosto de ficar na praia até tarde - quase nunca de manhã, claro - mas tenho medo das gaivoitas quando se apresentam em bando de mais de 3!
  • gosto de ficar na conversa na mesa do café (bar!) até me perder nas horas, madrugada fora...depois é o diabo!, o último combóio é...cedíssimo!
  • gosto de ter vários livros começados e espalhados por tudo o que é malas, mesas (de cabeceira e não só!) e gavetas...hoje em dia acabar um é que 'tá difícil!
  • gosto de fazer amor quando me apetece...não quando é conveniente!
  • gosto de ficar quieta, mas... se me meto a andar vai tudo a reboque de mim!
  • gosto de ir ao cinema durante a semana, à tarde e sózinha...acompanhada só à noite e pra ver 'filmes pipocas'!
  • gosto de longas e renhidas discussões, mas...passo-me com gente estúpida!
  • gosto que me ensinem coisas...não sei aprender sózinha!
  • gosto de achar as minhas coisas à primeira...e acho-as!...por mais q pareça desarrumada!
  • gosto de sushi!
  • ah!..e gosto de...triângulos e do número 3!;-)))
...bem, afinal gosto de muitas coisas...e odeio outras tantas!...podia continuar por aí fora...;-) ...agora só preciso ver pra cima de quem é q me vou "vingar" com estas tontices...;-)))

...hummmm... albertobei ; Lia ; legibile ; lélé ; mm ...[eu até endereçava o convite a mais uns quantos, mas...tenho vergonha!!!...pode ser q eles adivinhem e...respondam mesmo assim...;-)]



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

6 comentários:

919 disse...

Amok, obrigada pelo convite, mas... vou com ele aonde? É para quê?... Há aqui qalquer coisa que me está a falhar!...

amok_she disse...

...pois, acho q tu ainda és das... virgens! eheheh...andas por cá há pouco tempo, ou já saberias do q se trata...;-)

...então é assim: pegas no 'mote" dado - os teus gostos (supostamente) mais estranhos,neste caso - e fazes uma listinha... q colocas no teu blog! ...remetendo, depois, o 'castigo' para uns quantos de q te queiras vingar de qq coisa, por ex...;-)))

...quem não tiver blog...pode colocar a tal listinha aqui, claro...ag por isso!uopsss...esqueci uma pessoa q queria anexar, mas ñ tem blog, vou actualizar...;-)

Maite disse...

Élah!!! Amok_she...acho que temos alguns hábitos estranhos em comum ;)

Boa tarde para si:)

O dever chama-me

Anónimo disse...

pró desafio:
gosto de dormir mas adoro q me acordem
gosto de usar sp o mm relógio
gosto de me levantar a qq hora
gosto de fazer as coisas todas
gosto de sumir de qq praia
gosto de ficar em qq conversa
gosto de ter vários livros por aí
gosto de fazer amor tout court
gosto do escuro do cinema
gosto de debates civilizados
gosto de aprender e magicar
gosto de procurar coisas
gosto pouco de sushi!
gosto dos zeros à esquerda
gosto de favas contadas
gosto de ti

Maite disse...

Amok_she, olhe que os seus comentadores, deixe-me que lhe diga, têm uns hábitos muiiiito estranhos ;)))))))
Afinal este desafio até é muito mais giro do que à primeira vista pode parecer ;)

Bom dia :)

ab disse...

Eu começaria por dizer, que gosto do que vocês gostam, e algumas coisas mais... que tentarei resumir mais tarde. :-))
Quanto aos zeros, não sei se é a esquerda que os prefiro.
Suficientemente, em excesso não, meus gostos são simples.
"Alegro ma non troppo"