14/02/06

Não me venham falar de amor...


...de amor que mata
...de amor que castra
...de amor que cega
...de amor que não ama!

...amar não pode ser possuir "o outro" porque "o outro" simplesmente deixa de existir na posse...amar não pode ser castrar "o outro" porque nessa castração se vai tudo o que "o outro" é, pode ser, será...amar não pode cegar "o outro" para a vida porque, nessa cegueira, o amor morre...matar o amor devia ser criminalizado!

...por isso...não me venham falar de amor...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

12 comentários:

mfc disse...

Não gosto deste dia.
Não quero gostar deste dia.
E não vou fazer esforço nenhum.

Por favor, parem de escrever posts sobre este famigerado dia, *Beuf*

amok_she disse...

...escolheste mal o post!, ñ era este...eram uns 3 ou 4 abaixo!!!...q mania de usaremm o q está mais à mão, porra!:->

amok_she disse...

...pois, não sei...diz-me tu!?!...q eu já ñ entendo nada...

Anónimo disse...

Não. Falo lá de amor! Venho falar-te de tu seres uma chata-do-caraças sempre á procura da pontinha de fama. Ora no blog do sr.prof.dr. ora nos outros belogues onde tens a mania que tens graça mas não tens gracinha nenhuma. Venho falar-te de andares de blog em blog (de preferencia com muitos leitores) a armares te em engraçada para ver se alguém dá por ti neste paraiso de blogs! Por Deus não tens mais nadinha para fazer na vida? Implanta um silicone nas mamas, uma cabecita nova, qualquer coisa para ver se dás mais valor á vidinha sim? Estas gaijas com a mania que são espertas! não ha cu que aguente!
Com amor
Vieira da silva

919 disse...

Ó anónimo, essa era pra mim? Qual é o teu problema se eu sou chata, sem graça, à procura de fama, se ando de blog em blog, se não tenho mais nada que fazer e se não implanto silicone nas mamas e se tenho a mania que sou esperta? Pelo menos a mim não faz diferença nenhuma que o teu cú não aguente!

Anónimo disse...

Ora tem V Exa mt razão mas esqueceu-se do

amor que caga

Com os meus melhores cumprimentos
Sempre atenta e ao dispor
a mm

Anónimo disse...

amok
as tretas q escrevi eram para ti, claro..:)
só depois li os mimos q me antecederam.
é lindo ver como todos andamos bem da tripa.

Alberto Oliveira disse...

Gosto tanto de namorar
nestes dias e nos restantes
estou sempre pronto p´ra amar
e p´ra beber umas bejecas.

Namoro de dia e à tarde
à noite é para o virtual
onde o meu coração arde
e dos olhos nem se fala.


By poeta Legível Aleixo, rimador oficial do Mundial de Futebol, 2006 e dos namorados em geral.

amok_she disse...

...eh lá!... a gaija vieira saiu do seu pedestal - bem merecido...na maior parte das vezes!:-> - e veio até esta caca de blog?!?...oh gentes!, minh'alma 'tá parva!...isto td pq ñ desanquei na coitada da Furtado?!? oh raios...gaijas!:-> ...como ela mt bem diz: 'n'há cu c'aguente!!! tesss tesss...

uoopsss, pl'os vistos 'tou ficando famosa...parece q ando por aí, por muitos blogs...oh raios!, quem será o clone, caraças!????! ...deixem-me lá voltar das catalunhas q logo investigo...grrrr

amok_she disse...

...eh pá, lélé, na era contigo, 'pariga!!!...querias, né!??? a rica da vieirinha, tão bonita e engraçadinha a dar-te troco!?...mas se queres faz assim: vai ao blog dela e diz qq coisa ao contrário do q a rica diz...acho q deve ser assim q dá resultado...se bem q...ñ foi nada disso q eu fiz...ela é q 'num' entendeu o trocadilho...devia 'tár c'os azeites naquele dia q a piquena até é bem fornecida de sentido de humor...acho eu, mas pl'os vistos é só se o humor está na onda dela...raios, ainda ñ tinha dado por esta...ele há gente q nos engana com'o caraças!!!:->

...deixa lá, pode ser q no prox dia 3 eu lhe mostre os silicones...:->

Anónimo disse...

oh grande estupida! achas tu que sou a vieira da controversa maresia? ahahahaha oh crida cresca sim, cresca.

Anónimo disse...

e alterou o seu primeiro comentario foi? e depois faz uma chamada de atenção "rebanho meu venham ver como ate sou importante, como há quem me desanque no blog" (obviamente carissima que quem cá vem lhe daria colo (que desconfio é isso que lhe falta). claro que não anda por tudo quanto é blog! tem lá tempo! se passa os dias no blog do sr prof dr armada em "ah isto é uma sala de chat? ora vejam la como sou esperta e má" :))) prontus crida use lá mais este meu comentario para que os seus "visitantes" lhe deem mais um cadinho de colo ta a ver :)