03/02/06

Onde andas...:-(

IA???



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

ab disse...

Acredita minha cara Amok que sim.
Enquanto se não distinguir entre as suavidades e as delicias do amor "épicurien" e do do Amor com um grande "A" entre "engagements" fidelidades e outras coisas afins
não há alternativa. Pergunto para comigo se o velho J.P.Sartre e sua companheira Simone de Beauvoir
não teriam tido razão antes da hora.
Claro que todas as convicções são respeitáveis, mas entretanto a romântica historia vai andando aos solavancos por poeirentas estradas sem fim...:-))

Não, estou a brincar contigo e tudo isto é pouco sério,
queria simplesmente que me confirmasses, se o "mail" que postei,entre estradas calcetadas e outros "chemins de traverse" chegou aí.
Utilizo a língua francesa com a única preocupação de me aproximar de uma maior "precisão" naquilo
que pretendo dizer, o que não é o caso com a língua portuguesa.
Prometo não abusar, "dona" Amok
:-)))

amok_she disse...

Não, não é pouco sério, pelo menos para mim...tanto assim q vou "usar" para um post..

«Utilizo a língua francesa com a única preocupação de me aproximar de uma maior "precisão" naquilo que pretendo dizer(...)»

...então façamos assim: tu escreves e eu leio...em francês; eu respondo em português e tu lês...como te der mais jeito!...'tá bem assim?;-)

...entender, eu entendo-te...com uma ou outra dificuldade momentânea q qq dic. trad. resolve, mas escrever...ñ dá mesmo...;-)

Alberto Oliveira disse...

É verdade! Nem uma palavrinha a dizer " Estou bem e viajo por esse mundo fora; aguentem-se por aí que não volto ao torrão natal. Fartei-me!".

Isto não é uma palavrinha mas... bem podia ser, não é?!

amok_she disse...

...o problema é q a última vez q contactei com ela as crianças estavam doentes...ora, o silêncio logo após...raio de rapariga q podia dar-nos um lamirézinho pra nos descansar...grrrr