11/05/04

"A Guerra e os Putos que nos (des)Governam"


"São 5 e meia da matina (serão???) , eu sei!!!!, mas que querem?

Eles são teimosos no querer e eu sou fácil no ceder....

Por isso, olhei para eles já quase a dormir (eu!, não eles, que são de geração espontânea quando querem e não se deixam aldrabar com as "estórias de encantar") e comecei a pensar nos putos que nos governam e que, segundo parece, serão responsáveis pelo nosso alinhamento na guerra que por aí veio e que lançaram milhares de con-cidadãos nossos no desemprego pela falta de "munições" com que disparar contra fomeca que se adivinhava...

Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso, nascido a 23 de Março de 1956...

Ministro de Estado e da Defesa Nacional, Paulo Sacadura Cabral Portas, nascido a 12 de Setembro de 1962...

Secretário de Estado da Defesa e Antigos Combatentes, Henrique José Praia da Rocha de Freitas, nascido a 13 de Março de 1961 ...

Pois é.... tudo gentinha que comprou (à rasca) os antecedentes da Play-Station...

Ainda me lembro de um dos meus filhos a dizer-me lá atrás no banco do automóvel: "Pai! Olha aquela Mota! Mata! Mata!"

E eu, estupidamente, a sorrir porque era isso mesmo que ele via nos joguinhos do Spectrum....

Raios me partam!"

"Deixa lá os putos viverem...", pensei eu, como que a querer que tudo isto não passe de son(h)o...

???????
******
Será isto a... evolução?

(a aguardar datação e respectiva identificação do autor);-)

Sem comentários: