24/05/04

"no tempo [(...)] em que as mulheres [(...)] preferiam os paranóicos..."


Salvador Dalí, O grande paranóico, 1936. Óleo sobre tela, 62 x 62 cm. Museu Boymans-van Beuningen, Rotterdam

Frase do dia: “Pode ser que sim, mas a verdade é que no tempo (e eu sei que esse tempo existiu) em que as mulheres (algumas) preferiam os paranóicos... aí sim seria mais fácil, mas agora é preciso fingir que somos todos sãos e que as máscaras e as lágrimas, ou o sangue na boca, realmente não existem e, além do mais, é porque tudo não passa de um percurso abecedariamente desconexo”., in disakala

...uuuuoooppppsss...e eu a pensar q eu é q era paranóica!!!eheheh... ok!, em todo o caso...rai'os parta!, eu continuo a ser desse tempo, caraças!!!grrrr

1 comentário:

amok_she disse...

E se...

.. se alterasses o título para "No tempo em que os paranóicos preferiam as mulheres"?

Não achas redutor resumir tudo ao que "as mulheres" preferem ou não preferem?

Até parece que o mundo gira à volta dos "quereres" das mulheres...

Até porque, ao que parece, o ovo apareceu mesmo anes da galinha...
Eu(zinho)
Data: 26/05/2004 16:53:20