29/01/06

Até que enfim encontro alguém que me entende...:->

...a mania de me enterrar numa sala de cinema num qualquer dia da semana...à tarde!...confesso que as salas que frequento não apresentam o público do 'vasco', pelo menos não só...talvez seja do tipo de filmes que eu prefiro...;-) Em geral gosto do filme e vou pelo filme, mas já me sucedeu não ser bem o que pensava; ou o estado de espírito não ser muito propício à concentração e aí...olho o ecran, mas não vejo...o filme, claro!, vejo outras coisas...todas as que me passam pela cabeça e me atormentam a alma...é por isso que gosto, também, de salas de cinema...vazias, de preferência, ou quase...como costumam estar num qualquer dia de semana...à tarde!;-)


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: