26/01/06

Pelo contrário, meu caro, pelo contrário...

Ao contrário do que Pedro Mexia acha o voto em Manuel Alegre não foi o voto no mais impreparado dos candidatos. Isso até pode ser verdade, nem me custa admitir tal, mas...não é isso que deslustra a candidatura. Ou seja, M.A. não 'ganhou' por ser melhor que os outros (abaixo dele), ganhou o que ganhou porque a malta que pensa (e não olha o mundo apenas à luz e à medida do seu umbiguinho!) está farta desta merda toda de políticos estúpidos (chicos-espertos é certo, mas estúpidos!) e oportunistas!

A ideia, meu caro, era ver se conseguiamos mudar não só as moscas, mas a merda também!...pelos vistos vamos ter de aguentar com as moscas e mais da mesma merda!

[...q me desculpe, a cara maite, mas ñ há pachorra q aguente...sem se largar umas quantas bojardas para o q se adivinha aí vir...:->]



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Maite disse...

LoooooooooooL Amok_she :)))))))))
Comento quando vier de fim de semana :))

Bom fim de semana para si :)

919 disse...

Já ouvi falar de Pedro Mexia, mas não o consigo localizar agora, nem me interessa. Esta ignorância já nem me envergonha. Porém, ainda sei ler! Aquele gajo resume os resultados de um acto eleitoral a questiúnculas pouco mais que pessoais? Mas ele... realmente!... É prova provada do que comentei há dias neste blog! Fogo!