01/01/06

Relembrando...

da revolução ao sonho
...agradou-me, logo de início, aquele traçado revolto!...gosto de revoluções, gosto de revolucionar...depois, depois um certo ar de expectativa, como que a preparar(me) para a revolução...como que a tomar fôlego para a...subida final!...aquele traço que sobe é a ascensão aos céus do (meu) sonho...por fim gostei (amei!) as pontas que não se tocam...deixa-me o espaço imenso - do sonho - por minha conta!

amok-a memória perdida
Posted by alvestc at julho 4, 2004 10:28 AM


[...não há como não fazer alguns balanços do que já passou...]

(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

13 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Grande amok!:)
KLATUU, o Bem Intencionado! JAJAJA!!!

mfc disse...

"They say you want a revolution/Well, you know, we all want to change the world/(...)"

amok_she disse...

...pois, pois...essa do 'mudar o mundo' t'á boa pra vc.s!!!;-)))....eu já desisti!...revolucionar ainda lá vou, ag querer mudar o mundo, ou sequer tentar ...bahhhhhhhh...quem vem atrás q feche q porta!:-)

Maite disse...

Creio que, de um modo ou de outro, podemos fazer alguma diferença (mesmo que pequena).

E que não seja eu a fechar a porta. Detesto fechar portas ;)

Boa noite

amok_she disse...

ah não!, aqui raramente se fecham portas...e qd tal (tem de) sucede(r) ...sou eu quem tem esse privilégio!:->

Anónimo disse...

não sei, sequer, se me interessa fazer diferença mas gostei do traço com curvas, sem fim, ascendente ... quem o desenhou?

ah e a revolução ... quem a tem desenhado?

Lia C disse...

e o sonho não é sempre por nossa conta? eu, pelo menos, acho que sonhar sonhos alheios dá muito mau resultado ;))

Bjs imensos

amok_she disse...

...quem o desenhou está lá o link...devias ir dar uma espreitadinha...;-)

...quem desenha a revolução, ah pois...isso já não sei...de todo!:-(

amok_she disse...

...qt a sonhar sonhos alheios...pois, olha...tb ñ sei...às vezes partilhar um (mesmo) sonho...é bom!;-)

Anónimo disse...

amok
Tinha-me parecido na ronda ao 'abstracto concreto' que se referiam lá a um desenho teu...o que colocas no post - percebi bem, ou não? Por isso perguntei.
Qt a desenhos e esboços de revoluções (no terreno) conheço-os, deslumbrantes, de Cristo, Buda, Ghandi, Che e quejandos.
Mas quê deles hoje?

amok_she disse...

...pois, o desenho é do TCA, as palavras 'desenhei-as' eu pq ele teve a ternura de me oferecer o desenho e me desafiar pra palavra...;-)

...e pois tb , 'desses' desenhos, sem querer parecer demasiado nostálgica dos tempos passados, parece q vão rareando cada vez mais...

Lia C disse...

hmmmm... eu diria q partilhar sonhos é sempre bom. mas criar um sonho comum ou um "sonho próprio" de dois não é sonhar sonhos alheios :)

bjs mtos

amok_she disse...

ahhhhummmm...pois não!, tens razão, mas...eu diria com'a outra: 'não renegue o que à partida desconhece'...eheheheh

[achas q me limpei bem...?;-)]