20/01/06

...entre um e outro, optei pela nostalgia...

Sim!, foi a nostalgia de rever Woody Allen que me levou, hoje, a optar por...
Com: Scarlett Johansson, Jonathan Rhys-Meyers, Emily Mortimer


...apesar de parecer 'traição' (à minha mitificação de Woody Allen), acho que vou gostar mais deste último...

...mas valeu a pena!... e esta minha dúvida deve-se mais ao facto de, depois de optar, ficar sempre a achar que a opção que deixei de lado talvez valesse mais a pena...eu e as minhas eternas contradições...


(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

amok_she disse...

...e já agora...atrasado, mas enfim, o vos... nc mais disse nada...ñ gostei grande coisa do tal 'Flores Partidas', até a tradução do título é estúpida!...ñ achei nada de mt especial, como se "dizia por aí":->, e já começo a ficar farta da cara do homem ...igual desde o caça_fantasmas ...acho q até ele já começa a parecer um fantasma...

Maite disse...

Então?! ainda não perdeu nada...sempre há tempo para ver o outro ;)