05/01/06

Está na hora de retomar as minhas visitas cinéfilas...

[agendado 'há q séculos', mas com sugestão a reforçar o desejo... do Vos...e do Neo-...;-)]

Ficha Técnica: um filme de Jim Jarmusch com Bill Murray, Jeffrey Wright,Sharon Stone, Frances Conroy, Chloë Sevigny....

No novo filme Woody Allen troca Nova Iorque por Londres
Elenco:Scarlett Johansson; Jonathan Rhys-Meyers; Emily Mortimer; Brian Cox; Matthew Goode; Penelope Wilton; Layke Anderson; Morne Botes; Ewen Bremner; Scott Hanay; Rose Keegan





(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

5 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... já vi as "Broken Flowers" e muito francamente... estava à espera de mais.

Anónimo disse...

enquanto via broken f... torcia-me de tédio, excepto com a J.Lange, até aparecer a cena final em que o nada é mesmo nada;
quando regresso a ele na memória, percebo como gostei da ideia do nada.

amok_she disse...

...bem!...'tou a preparar-me p me ir "enterrar" numa salinha de cinema - com este frio, só pode, né?!?grrrr - pra ver o raio do filme, mas...se leio mais uma destas...acho q desisto...deste!, por hj!;-)

amok_she disse...

...bem, já alinhavei qq coisa sobre a minha opinião acerca do filme, mas...

..oh Vos... diz-me cá dos teus critérios para o teu 5???... confesso q 'tou curiosa...depois eu meto cá a minha...;-)

Alberto Oliveira disse...

... olha que eu não disse que achava o filme mau; ná! só que eu gosto de ser desafiado... até a ver um filme...