23/01/06

controversa maresia

controversa maresia: "Arruma-se o assunto é já.

Estou-me cagando para o resultado das eleições; quero esquecer que, nos próximos cinco anos, o professor Cavaco me vai entrar quase diariamente casa adentro, com o seu provincianismo bacoco de contabilista, a cuspir-se e a espumar-se. Fui lá, à junta de freguesia, pus de lado aquela treta da cidadania e de o gajo ser caçador, e depositei o meu votozinho insignificante no Manuel Alegre,(...)"

5 comentários:

919 disse...

A melhor mensagem de consolo (ou desabafo) em resposta à minha (também de consolo e/ou desabafo):
-Para não desestabilizar e tornar credíveis as instituições que já o não são vamos serenamente ser fodidos. Esta é a ditosa pátria amada que tantos burros pariu-

Alberto Oliveira disse...

... se não fosse pela seriedade do assunto eu até sorria com o teu comment, Lélé! Mas porque raios não hei-de rir?! Rio-me pois, da franqueza das tuas palavras e acrecento mais; ... fodidos e mal pagos!.

919 disse...

Bem, Legível, as palavras não são propriamene minhas, embora as subscreva... A minha mensagem de desconsolo foi bem mais simples: "Mais uma vez este povo de merda confirma o seu amor pela decadência, pela pulhice, pelo 'levar no pelo'. Vamos todos ser enrabados até ao pescoço"... Como vês, sou mais básica...

Alberto Oliveira disse...

O anedotário nacional é fértil em frases-chave que descrevem sintéticamente como nos posicionamos perante a adversidade e os senhores do poder. Também eu tomei como minha... não o sendo, a última frase do meu comment. Mas, eu seja cão, se alguma vez me hei-de, distraidamente, pôr de cócoras e não olhar vigilante o inimigo que traiçoeiro, tem o hábito de atacar pela rectaguarda.

919 disse...

O grande problema é que o inimigo não ataca só pela rectaguarda!...