26/03/08

Eh lá!... isto está mesmo a acontecer???



Desde muito cedo, na adolescências quando estas coisas começavam a ser faladas/'pensadas' entre miúdas - quase sempre embrulhadas em sonhos mirabolantes semeados pelas 'fotonovelas-corinstellados & cª'- sempre me passou pela tola que casar era um disparate! Sempre o afirmei e por isso mesmo comecei, aí, a minha 'aura' de rebelde -coisa que, para a família, era mais uma questão de má-educação que de rebeldia e, acima de tudo, era um desvio aos seus bons hábitos e princípios!- ora, vem isto a propósito desta nova ideia de, ainda mais, retirar ao casamento qualquer coisa que se lhe pegue! É claro que acabei por, uns aninhos depois de já viver com alguém, condescender em ir assinar o papelucho, acto para o qual apenas convidei as duas pessoas necessárias para 'funcionarem' como padrinhos, mas...se fosse hoje jamais me casaria!!! Por estas e outras quem me conhece sabe bem demais ser escusado convidar-me para casamentos...:=>


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: