18/05/05

Manifestação dum ego mimado...;-)

Confesso que sou um bocado desligada. Quer dizer: eu digo que sou desligada, os outros preferem dizer que sou despegada e/ou pouco dada a manifestações afectivas por aí além, sendo por isso que lido mal com situações em que dou com alguém a valorizar-me. Ainda mais se esse alguém é "desconhecido"...

Por outro lado - sendo, talvez, o outro lado da mesma moeda - não sou dada a capelinhas, não funciono em grupos fechados, lido mal com hierarquias que se fundamentam num poder alheio ao mérito e não sei andar na roda viva do "diz_bem_de_mim_q_eu_digo_bem_de_ti"!!!:-> Por essas e outras as minhas participações - em chats (nos promórdios da net!), em fóruns e, mais recentemente, nos comentários dos blogs - geram, sempre, grandes polémicas porque me falta a pachorra para andar a bajular seja quem fôr! Se tenho a dizer, digo!, seja a amigos, seja a desconhecidos e quem não quer "ouvir" só tem é que fechar a porta. Calar, não me calo!, mas não me passa pela ideia "violar" a entrada de espaços que me são alheios se contra tal se manifestar a vontade dos "donos" dos respectivos ditos espaços.

Ora, vem este arrazoado todo a propósito de ter dado conta dum blog que me colocou no destaque da semana!:-)...É claro que uma gaja se sente mimada com uma coisa destas!:-)) Ainda por cima uma gaja que está muito mais habituada a recolher animosidades que apoios!:-))) E ainda!;-)...vindo dum blogger com quem nunca troquei uma única palavrita, embora o tenha aqui linkado e de, se não me engano, já aqui ter colocado um cop&past dum texto seu...:-))))

É claro que um pouco de modéstia - a que também sou pouco dada, mas neste caso é assim que quero! - me impede de linkar para o referido destaque. Quando acabar a tal semana logo verei uma forma de retribuir a amabilidade. Porque - e só porque! - o entendo merecido pela qualidade do que frequentemente lhe leio.

É por estas - e outras!;-) - que me acham desligada, agressiva mesmo!, porque nem aos amigos eu retribuo amabilidades por obrigação de delicadeza! Ou seja: não sou amável, não sou delicada, não sou simpática se não achar que o outro o merece por si mesmo e não porque o foi (momentâneamente!) comigo...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

amok_she disse...

At 19/5/05 12:07, vbm said...

E tu és isso tudo assim o que dizes e nós sempre recusamos não gostar de ti. Explicas este mistério?

Nota- Este comentário é para o post do «ego mimado»

amok_she disse...

Abri a excepção por seres tu!...pq "esse" é um gostar trabalhado(eu só conheço desses!), mas tu sabes q a "esse" trabalho poucos se dão...resta (me!)o prazer de ficarem os bons...aqui, como "lá fora"...

...beijo...