23/03/08

Bandalheira nacional

«(...)"A máscara está a cair, os portugueses vão-se fartar deste governo e acabarão por virar-se para a alternativa que é o PSD", afirmou Luís Filipe Menezes que falava aos jornalistas,(...)»

Pois, a mim, parece-me bem mais o contrário! Face à menoridade intelectual desta oposição; face ao oportunismo que joga mão de todo o acontecimento para o imputar, empolando os aspectos negativos, como responsabilidade única deste governo quando, tantas vezes, a origem vem dos governos anteriores; face à tão apregoada e praticada alternância que nos faz andar da porcaria para a merda e vice-versa...quer-me cá parecer que nas próximas eleições quem vai ganhar...é a abstenção, ainda mais!

A não ser que...continuando o PSD nesta senda de diarreia mental, nos obrigue a nós, os que não votaríamos PS, nem mortos!, a sentir-mo-nos obrigados a lá ir...engolir mais uns sapos!, só para não nos vermos, ainda mais, atolados entre 'menezes&lopes&portas&cª'!!! O aproveitamento oportunista destes casos, à volta dos profs&manifs&télélécas, já me fez estar mais longe, ai já, já!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

Anónimo disse...

aqui, inteiramente de acordo contigo.