23/09/04

Eu gosto de (con)viver com as pessoas...

...gosto!, gosto de as ver, de as ouvir, de as sentir, de as cheirar, de as silenciar...gosto de as esquecer para depois as rememorar...porque nunca se esquece ninguém!...quem se esquece nunca (nos) existiu...eu gosto das pessoas, gosto de as conhecer, gosto do "trabalho" que isso me dá, gosto do entusiasmo que isso me provoca, gosto da emoção de as perceber...

...também gosto de imaginar pessoas!...gosto do imaginário correndo à desfilada pela minha alma...gosto de inventar pessoas!...mas com essas não (con)vivo!...a essas não há sentido que lhes chegue...e, se somos pessoas, usamos os sentidos, né!?;-)

...não esperem que eu ame imaginários!...eu só sei amar...pessoas!... E, como diria o 'elmano' lá prós lados do SULturas:
«E, já agora, o que é isso de encontrar o outro? Não há outro: só há Eu a pensar o outro! Deixamos de os pensar num instante e desaparecem no momento seguinte.»





***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: