16/09/04

Guardando (boas) memórias...II

...este foi outro que me fez voar, perdida nos impossíveis...

tinta crua

TCA 2004


hoje escrevo eu por ti.
é minha a liberdade que não tens!
vou rasgar o papel e mostrar a fúria
a revolta sem resignação.
posso até revelar a ternura
e essa estúpida e ridícula honra
que defendes com tanta paixão.
hoje sou eu que mando aqui
nestas folhas que ora rasgas
ora transformas em luxúria.
vou revelar os teus segredos
esses que escondes nos riscos
ilusoriamente suaves e doces.
vou falar de medo e de loucura
e do passado que te assombra.
porque hoje sou eu e livre aqui
na palma indefesa da tua mão
vou é calar o medo que senti
quando inventaste tamanha cor
com a alma em carne viva
e um resto negro de carvão.
TCA 2004, in Abstracto Concreto



***...***...***
Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?,WW

Sem comentários: