12/09/04

Parafraseando já não sei quem...II

Conversas de gajas e gajos...

- Ana, queres ir à ópera?
Euuuuu??? Eu não!, gosto lá de ópera...ainda se fossemos fazer um programinha, com a malta toda, no Hacienda...;-)
- Maria, queres ir à ópera?
À quê???? Ópera q ópera???
-Mulher, ópera!!!...ver a "Madame Buterfly"!
Ver quem??? Isso é aquela da "My Fair Lady"???
-Ai, o caraças! Qual myfairlady, qual carapuça!!!
- Raquel, queres ir à ópera?
Não! Quero ir ver o Cats!
- Ok, esse vamos depois...vou contigo se fores à ópera!?!
É pá, tu sabes que não aprecio ópera, faz-me sono!
- Caraças, Raquel, duvido que adormecesses com o Puccini...
Pois, mas prefiro ir ver o Cats...
- Tó, queres ir à ópera?
Rica, e se fossemos nós a fazer a ópera?;-)
- Parvo!, estou a falar a sério!
Eu também, querida...;-)
- Carlos, queres ir à ópera?
O quê?, tu ñ me digas q arranjaste bilhetes para a Madona?????...conseguiste, conseguiste???:-))))))
- Mafalda, queres ir à ópera?
É pá, eu até ia, nunca assisti a nenhuma, ainda mais ao vivo...tu sabes q eu adoro ir a essas coisas, uma pessoa parece q sai de lá com a alma lavada...lembras-te do Rui Veloso no CCB, pois...adorei!...mas, sabes?, este mês estou nas lonas!, depois da multa da falta da inspecção, de que ainda mal me recompus, levei outra hj por falta do cinto...ai a minha vida!, a minha vida é um melodrama!!!:-(((
-Ok...vamos, pró mês q vem, ver o Caetano Veloso!;-)
....
Amor, eu posso ir contigo à ópera!!!:-)
- Caraças!, e eu quero lá q alguém vá comigo à ópera!...quero q alguém vá à ópera, simplesmente, pela ópera!
'Tá bem, mas eu vou contigo...à ópera pela ópera... e prometo ouvir com atenção! ;-)
- Como se fosses capaz disso...ñ, ñ quero sacrifícios desses, até pq depois me sairia mt caro...


...raios parta a tanta ignorância junta....grrrrr



***...***...***
Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?,WW

Sem comentários: