03/03/04

"Ainda pensei que tivesses comprado um piano"

...não!, não comprei um piano...nem teria espaço onde colocar um piano!...nem saberia o q fazer com ele...sem pianista!;-)

Matisse, La leçon de musique, 1917
...em tempos tive esse sonho, sim!, de ter uma salinha, a q chamei a salinha do piano!, e qd vi aquela foto - com a disposição exacta onde eu tinha planeado colocar o piano, faltando-lhe apenas o espelho no lado oposto do quadro...para eu poder ver o rosto do pianista enquanto tocava e eu, no outro canto oposto... - mas, ia eu a dizer: um dia tive esse sonho e em dia(s) de aniversário há sempre uma certa tendência para os balanços de vida, né!?...foi o q me sucedeu!...e ao fazer esses balanços veio-me à memória...memórias perdidas!...como a desse sonho, por exemplo...

...pelo q, a colocação do piano aqui, ñ foi apenas uma questão de teste...de imagem!:->

Sem comentários: