12/03/04

O mundo lá fora fede...e eu aqui tão feliz...:->

...o JPP irá morder a língua, mas...e nós!?...como ficamos a ver "o monstro" a bater-nos à porta, aqui tão perto...quando sempre se imaginou (esperou!?!) que "só aos outros..."???

...depois ainda se espera que eu(!) comemore "dias de..." no recato da minha felicidade!?! bahhhhhh...o mundo lá fora...fede!!!...e eu não vou (continuar a) deixar que me envolvam nesta redoma que de tudo me protege...curioso que, antes, a crítica pretendia "empurrar-me" para o oposto: eu não vivia a vida (real!, pungente!sofredora!) porque preferia deixar-me guardar pela redoma...curioso!:->... assim, optei por "trasformar" a redoma em porto de abrigo...ao porto de abrigo retorna-se (sempre!) para descansar das agruras do mundo fe(o)dido!... e sabe tão bem!!!;-)

Sem comentários: