15/03/04

"Se não foi a ETA, podia ter sido"...????? (3):->

"(...)Mas há outros olhos a ver o que aconteceu, e esses olhos não vêem o mesmo que eu vejo. Esses olhos são os da Al Qaida, quer tenham sido eles a fazer o atentado ou não. E o que eles vêem é inquietante e perigoso. Vêem a bomba ter resultados que lhes convêm, vêem o terror a dar resultados políticos. Eles não vão fazer a distinção entre as culpas do PP e os méritos da bomba. Eles são gente mais pragmática do que parece, ponderam as vantagens e inconvenientes de repetir a bomba, onde e como. É só uma questão de tempo."

ABRUPTO
10:55 (JPP)


Este Gajo está a passar-se!?!...a Al Qaida quer lá saber do PP, do PSOE, das eleições onde quer que seja e, menos ainda, dos efeitos eleitorais das suas acções terroristas!...terrorista quer dizer isso mesmo: espalhar o terror!, e é só isso que lhes interessa...a nível mundial!...ganhe o PP, ou o PSOE, onde quer que seja, para eles vai dar no mesmo: o mundo fica aterrorizado porque aquela causa está sem rei, nem roque...com a grande ajuda dos justiceiros deste mundo...Aznar/PP incluido!

...dever servir de muito, agora, andarem a atirar-nos areia para os olhos...


...agora que isto - «...ponderam as vantagens e inconvenientes de repetir a bomba, onde e como. É só uma questão de tempo...» - é uma grande verdade, lá isso é...

Sem comentários: