21/03/04

Nesta minha casa entra toda a gente, mas...

...fica quem eu quero!

E tu, Raquel, não tens qualquer direito para cá permanecer... porque eu não gosto de ti!, tão simples como isto!

Nesta minha casa entra toda a gente, mas...fica quem eu quero!... entendes? Duvido!, mas mesmo assim aqui fica o recado.

Isto não é um fórum! Eu não sou tua amiga! Nem te conheço, sequer! Nem me interessa conhecer pessoas que fazem das suas patologias armas de arremesso contra "o outro"! Não me interessam as tuas dores; não me interessa se precisas de ajuda; não me interessa, sequer, se tentas suicidar-te, ou não, tantas vezes quantas sejam possíveis ao longo duma vida...vazia e sem sentido!, mas...a culpa não é minha. Desta culpa estou inocente!

Também não me interessa a tua opinião sobre a minha pessoa! Já bastas vezes to afirmei: a mim, só me toca quem eu deixo!...porque quero. De ti não me chega nada, a não ser que deves ser alguém com problemas graves, mas...pelos quais não consegui, nem consigo, interessar-me...de todo! Por isso, vais ver todas as tuas mensagens, aqui colocadas, apagadas! Porque... nesta minha casa entra toda a gente, mas só fica quem eu quero! Deixarei, no entanto, todas as mensagens que eu considere terem como intenção participar em qualquer discussão; ou manifestar alguma ideia; ou partilhar qualquer coisa...fora disso apagarei todas!

Agora...a escolha é tua!

Sem comentários: