25/04/04

Não resisti a "roubar" isto...

...ao PASTILHAS...;-)

"Dores de corno

Ah! que vergonha. Litro e meio de Jameson faz alterar o espírito, mutilar a prosa e turvar o estilo. Fiquem então com aspirinas já antigas que muito cordialmente reparto.

ASPIRINAS
(doses múltiplas)

Fiz dos teus olhos longas paisagens
Para as esplanadas da minha melancolia

Criei no mar dos teus cabelos todas
As rotas da minha navegação

Assinalei por toda a tua pele
Os marcos das minhas descobertas

Entrando em ti perdi-me do Tempo
E refiz sonhos e horizontes

Depois registei em conservatória apropriada
A patente dos beijos inéditos que te dei

Esculpi desejos no mármore do teu corpo
E incendiei a razão que nos fosse exterior

Inventei novos sentidos para a palavra Nós
Enquanto crescia verdadeiramente como Ser plural

Projectei cuidadosamente a estrutura da paixão
E lancei-me na obra imensa de viver...


É claro que, perante a insignificância
de tais actos e perspectivas acima descritos,
preferiste sempre procurar um borrego endinheirado,
trincar bimbos específicos de forma avulsa,
entregar-te a um qualquer troglodita musculoso,
sentir emoções baratas com carne desalmada,
pavoneares-te frente aos circenses nocturnos da província,
ou ficar encantada com os pintarolas colunáveis na "Maria".
Mais tarde voltavas com um véu de mentira e um sorriso patético e traiçoeiro,
na esperança de que a minha estupidez fosse suficiente para tornares a querer
tudo o que não encontraras lá fora.
Por tudo o que ficou exposto, tenho a agradecer-te o teres-me devolvido
a real dimensão miserável da condição humana, ao ponto de cancelar
alguns voos da minha alma.


Ciclicamente
Obrigado
Meus amores

» embasbacado, 2004-04-24 (14:56)"


...só espero q o tal embasbacado não me processe...estou de tanga!;-)))

Sem comentários: