21/11/05

Ai gentes, assim apanho uma 'overdose' de comentários!;-)))

[antes de mais, deixem-me dizer-vos: está a dar um filme na Premium que é um must!
Com ...«A Janela Secreta»...'um escritor de sucesso é abordado por um homem que o acusa do crime de plágio.'...uma trama suberba...qt ao desempenho do "piqueno"...pois, ñ está mal de todo!;-)]

...bem, mas eu ñ vinha para isto...era para vos dizer q...ñ há fome q ñ dê em fartura!;-)))...uma pessoinha habituada a pão e água, dias a fio, agora chega e leva com estas paletes de comentários!?!...isto até me dá pra ter uma indigestão...se ñ der na tal 'overdose"!;-)


Dizia a Lia: «(...)isto começa a parecer assim uma sala de estar onde se reunem os amigos para falar de tudo e coisa nenhuma, e eu já venho aqui a pensar "deixa-me lá ir a casa da Amok"... mas não sei se seria propriamente isto que ela tinha em mente quando abriu o blog ;)))»

...e digo eu: faço mt gosto nesta 'sala d'estar' [ ao menos aqui posso "receber" sem evidenciar a minha falta de jeito pra dona de casa...vc.s ñ podem ver o pó sobre os móveis, nem as almofadas pelo chão, nem os livros por cima das mesas, nem as velas meio derretidas a precisarem de troca, nem os pós...dos incensos!, seus "perbersos"!!!;-)))...nem preciso de ir prá cozinha pra vos fazer petisquinhos!;-)))]...confesso q ñ foi esta a ideia inicial, aliás da ideia inicial já pouco resta pois vi-me "obrigada" a apagar os textos da tal ideia inicial...ele há metenzinhas complicadinhas q gostam de fazer filmes - sim!, esta é contigo q me lês à sucapa!grrrrr - e eu de filmes só mesmo os do cinema, vai daí apaguei tudo!...deu-me um amok e postei um há dias... lá me caiu o carmo e a trindade...mais uma vez!...sinceramente, por este andar nem nas próximas duas encarnações eu me faço a escritora q queria ser qd fosse grande!!!:-(

...por isso, meus amigos, honram-me muito ao visitarem este "estaminézinho", sem pretensões e sabendo q, se me dá o amok, sou capaz de vos mandar umas bojardas...mesmo sendo meus amigos...;-)

...portanto, façam o favor (retórico) de continuar enquanto e até vos apetecer...sem contarem com petisquinhos, heinnn!????!;-)


(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

21 comentários:

Lia C disse...

hmmm... vinha eu aqui toda contente e cheiinha de sono só para ver novidades e tu espetas-me com essa de não servires coisinhas boas às visitas? ao menos um cafezinho, que a esta hora os meus olhos já não abrem e eu ainda preciso de acabar uma coisa!

olha, vou ver o que há mais ali para baixo e depois vou acabar aquilo e depois vou dormir (algo me diz que acabei de escrever um projecto entusiasmante...)

bêjos e bôs nôtes!

Alberto Oliveira disse...

Também só venho aqui despedir-me, que amanhã não trabalho! (Já deve ser mania...pensarás tu; é e muito boa!).

Não vi o filme mas dizem que é bom... e se tu o confirmas. Não tenho canais a pagar. Prefiro o cinema ou...em último caso o DVD.

Gracias pela desponibilidade da casa "sem coisinhas boas"; assim também eu...

Beijos... Amok_she...

amok_she disse...

ah, vc.s queriam talvez uns amendoins, umas bebidainhas e por aí fora, era???...pois, mas coias boas, aqui, só....eu!!!;-)))))

amok_she disse...

é pá, gentes, ao menos sou honesta!;-)))...e pitosga q é só gralhas, raios!!!

...mas, oh Lia, aquela dos textos referentes aos respectivos blogs - teu e duma Ana - isso eu vi mt bem!!!...e sei q foi neste último q relembrei o J.P....;-)))

...em todo o caso, acho q já aqui tinha colocado o texto dessa canção...era uma das minhas... "preciosidades" antigas...;-)

amok_she disse...

ah é verdade...eu vi o teu e-mail..inté q hj foi uma noite algo atribulada...;-)

Lia C disse...

amendoins, não, por favor!... a não ser que sejam transformados em docinhos com chocolate... devias aprender qualquer coisita com o Legível, que sempre nos vai deixando umas frutinhas moribundas (e os beijos para mim, oh Legível?)

e desculpa ter dito que os teus óculos funcionam mal, mas a culpa foi tua porque disseste que tinhas ido ao palavras e te tinhas perdido no poema de abertura; já agora o blog não é meu e da Ana, é só dela (ela mal me conhece!) e eu também não sabia que este era uma das tuas preciosidades antigas. Ainda não são 11 da manhã e já estou cheia de sono...

Bjs

Alberto Oliveira disse...

PRÁS DUAS (AMOK E LIA):

...e eu que me ando a levantar cedíssimo para quem não faz né?!
(há aqui qualquer coisa que não funciona bem... comigo; provavelmente, falta de amendoins.)

PRÁ DONA DA "CASA":

... e espantei-me com essa de que "...coisas boas aqui em casa sou eu...". Devolvo-te o Óscar que me "entregaste em mão" . Tu merece-lo pela honestidade que dás mostras!
Esse teu ódio de estimação ao três (3) tem alguma argumentação que se veja?!
Se a Lia a esta hora já está cheia de sono, eu, começo a estar cheio de fome... Já faltam menos de duas horas para o repasto... Uma das minhas mais interessantes ocupações...

Que o dia te corra bem. Que hoje á tarde tenho de ir a Belém.

Beijos.

Lia C disse...

hmmm... já que te queixas da falta de amendoins, deixa-me continuar a lista de reclamações:

1º preciso de um comando automático para não ter que desligar a música sempre que aqui entro... é que o meu pc põe-se a dançar e eu não consigo fazer mais nada enquanto ele não se cansa;

2º aquela ideia de ter ali o meu ip e o meu OS e o meu browser à mostra faz-me sentir como se entrasse em casa de alguém e fosse recebida com "olá, hoje trazes cuecas pretas e meias de riscas azuis". não fica bem, gaita!

agora vou trabalhar mais um bocado que é para aquecer... sim, porque nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir até Belém...

bjs

amok_she disse...

ai m'lher!, tu és...impagável!!!:-))))

bem, siga o baile...;-)

...se tu às 11 estavas com sono, imagina eu às 10,20 qd acordei!, pra ir entrar no trab às...11!!!?!!! ;-))))...pois, é certo q estou a 10 minutinhos, mas...preciso de 30 a 45 m para me preparar!...é claro q fui...meia preparada, claro!;-))))

...ok gentes...'tou vendo q vc.s são de bom alimento...ok, vou ver se me prepara melhor como dona_de_casa e vos arranjo...uns salgadinhos pra começar...depois, lá pra frente e se vc.s merecerem logo se vê se meto as mãos na massa...e faço um bolinhos...sêcos![o nmelhor, se calhar, era encomendá-los ali na pastelaria da frente, hummmm, logo vejo...];-)))

amok_she disse...

2º aquela ideia de ter ali o meu ip e o meu OS e o meu browser à mostra faz-me sentir como se entrasse em casa de alguém e fosse recebida com "olá, hoje trazes cuecas pretas e meias de riscas azuis". não fica bem, gaita!

...é pá, rapariga, na te preocupes q nem eu te vejo as cuecas pretas e meias de riscas azuis ...aquilo é como se andasses em casa...na tua!...só tu é q te vês!!!...ou nem em tua casa andas em trajes menoríssimos?!?;-)))

Lia C disse...

impagável, mesmo impagável não sou, mas sou um bocado dispendiosa...

tu ACORDASTE ÀS 10:20? a essa hora já eu tinha 3 horas e 20 minutos de acordanço em cima do pêlo (pêlo ainda tem acento?) e não foi dos dias piores... há dias em que acordo às 6 ou 6:30 da manhã com as crianças a brincarem aos golfinhos e crocodilos misturados com digimons... já lhes disse que pelo menos os crocodilos não gritam e os golfinhos só emitem sons simpáticos, mas eles dizem que os crocodilimons e os golfinimons são mesmo assim e portanto só me resta berrar também.

és assim tão grande que precises de 30 a 45 minutos para te preparar? é que eu semi-preparo-me rapida e eficazmente em metade do tempo... e até em 10 minutos consigo fazer qualquer coisa para não ir despida para a rua (tá bem que não saio lá com muito bom aspecto, mas pronto... não se pode ter tudo, não é?)

que salgadinhos é que sabes fazer, han? aviso-te já que só como se forem mesmo bons, porque se forem como os que eu faço... é melhor nem dizer o q acontece...

quanto ao meu ip e às minhas cuecas, eu sei que não vês nem uma coisa nem outra, mas aquilo ali a lembrar-me sempre os interiores intimida-me. quando em minha casa ando de trajos menoríssimos ou sem traje algum não me ponho na frente do espelho para ver como é que estou... acredito piamente que devo estar magnífica e pronto...

só espero que já tenhas preparado pelo menos 2 dúzias de salgadinhos enquanto estive aqui a dizer estas baboseiras...

sabes se o Legível já voltou de Belém? De repente lembrei-me daquela canção de natal "arre burriquito, vamos a belém..." - podíamos cantá-la em coro:)

Lia C disse...

porque será que escrevo tanto aqui, han? não entendo!

amok_she disse...

...olha, começando pelo fim...lembrei-me q se ele foi pra Belém...talvez nos traga uns pastelinhos e aí...fico livre!;-)...q tal esperar, heinnn?...tb ñ m'estava a apetecer nada salgado...estou às voltas com uma caixinha de After Eight [és servida????]...ai a minha rica dieta, raios...

amok_she disse...

...qt ao escrever mt, por aqui, oh rica ñ se preocupe q ñ lhe cobro renda...;-)

Lia C disse...

sou servida, sim, obrigada... adoro chocolate! (quando era magra tinha uma dieta bestial à base de chocolate e chantily).

achas que ele nos traz os pastelinhos? eu gosto sem canela. e sabe-me bem acompanhar com café forte sem açucar...

(nem respondo àquela boca do cobrar renda, porque tu é que devias pagar este meu serviço de tomar conta da tua casa... já viste as vezes que eu cá vim hoje? pois é... ninguém te assalta comigo aqui - e ainda imaginas que podias cobrar renda!... pufff!!!!!!)

amok_she disse...

...é pá, desculpa lá, Lia, mas... pastelinhos de Belém...sem canela????! ...isso é crime!!!grrrr

...dieta de chocolate e chantilly??? ...ah pois, deve ser uma coisa jeitosa, deve!?!my god...inventas cada uma... tesss,tessss...começo a considerar essa da renda...o q te safa é tomares conta do tasco durante o dia!...lá vou ter mesmo de ficar com os pestinhas...e dum dia pró outro...;-)

[...'tou a pintar as unhas...pra ñ ter de me levantar cedo demanhã e ir pra manicura...diz lá q ñ sou prendada!?!;-)))]

Alberto Oliveira disse...

PRÁS DUAS:
(que estou num desatino a responder aos comments que amanhã é dia de postar e estou com um sono diabólico)

Já vim de Belém e o raio dos pastéis cada vez estão mais caros. Não me estou a esticar, garanto. Que se soubesse que vocês não se preocupam com a linha eu tinha trazido uma dúzia deles. Juro que não estou a fazer figas. Nem figos...
Eu até sou surdo e ando agora a aprender as primeiras letras. Quais cuecas quais meias, quais andarem à vontade pela casa...Pelo sim "pelo" não, devo dizer-te

Lia c:

que pelo já não tem assento; quando entrou no autocarro, só tinha lugares de pé. E por falar em "pé", falo?! agora contigo

Amok_she:

Que cena de post é esse que tens mais acima?! Tenho que ver isso com atenção. Nesse meio tempo, podes preparar os bolinhos secos que nós merecemo-los. E já agora regados com qualquer coisinha.
Afinal ainda há pessoas com bom gosto; tu és uma delas. E a Lia também. Trabalham!! Eu não. Mas gajo mais mal vestido, não deve haver...

Beijos prás duas e vinte ...prá meia-noite!

amok_she disse...

[ai q lá se me vai o verniz..das unhas!;-)))]

(que estou num desatino a responder aos comments que amanhã é dia de postar e estou com um sono diabólico)

...mas olha lá: aquele teu blog é alguma empreitada q te encomendaram???...já q nada (mais) fazes...apesar da tua vida
ñ ser isto, claro...;-)))

Lia C disse...

agora tenho que gostar das coisas "como deve ser", é? eu gosto sem canela - acho que a canela não faz lá falta nenhuma! e tostadinhos por cima! qualquer dia vais-me dizer que tenho que gostar de saltos agulha de 15 cm! hmmmm!

sim, tomo-te conta da casa. venho aqui não sei quantas vezes por dia e sempre a "seco"...

qualquer dias vais-me estar a dizer que tenho que gostar de ameixas!

é por pintares as unhas que demoras tanto, já percebi... eu não pinto.

e para ti, legível: agradeço imenso imenso imenso a tua preocupação com a minha dieta mas eu não faço. e gosto mais de linhas redondas.

e o pelo de pelo sim e pelo não não leva acento, isso eu sei. ACENTO - acentuar; assento, de assentar-sentar autocarro de pé. não sei porque é que tiraram o acento ao pêlo, parece escorrido. estou a dar cada vez mais erros ortográficos, por isso se precisarem de algum, sirvam-se fáxavor.

acho que tenho q ir dormir, não sei porquê

beijos para os dois e até já

amok_she disse...

é pá, na precisar de gostar...do q ñ gostas, porra!...'tou a ver q, com o sono, ficas mais ranzinza q eu...eheheh

..bem, gentes...toca pró vale dos sonhos...beijos...e ñ caiam das nuvens...;-))))

amok_she disse...

...mas q raio aconteceu ao meu comentário de ontem...aqui!????? grrrrr