06/11/05

A visitar...




Que faremos do amor?


Quando o caminho for beco sem saída
Quando das tuas as minhas mãos se separarem
Quando a saudade for o meu nome
Que farás do amor?
Quando só no escuro vislumbrares a minha presença
Quando o teu corpo se revoltar por não ter o meu
Quando eu for só recordação e ausência
Que farás do amor?
Que faremos do amor antes que o dia acabe
Antes que a escuridão se instale e a vida nos vença?
Antes que das tuas as minhas mãos se separem
Que faremos do amor?

posted by encandescente at 11/06/2005
in Erotismo na Cidade _ Cantos De Um Amor Reinventado



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

13 comentários:

Lia C disse...

Obrigada pela recomendação... vale bem ser visitado, de facto.

E, já agora, porque é que o amor não pode ser uma coisa simples e tão fácil como respirar? (é que nestas coisas, não sei bem porquê, parecemos todos uma multidão de asmáticos...)

Beijo

amok_she disse...

Minha cara Lia...o amor é assim mesmo...simples!...chama-se é amor a muita coisa que do dito tem pouco...ou nada!

:-*

Anónimo disse...

Olá criatura simples :-*
com ... oopppsss
MJ

Anónimo disse...

simples e ... constante
esta música de abertura mata-me!
oopppsss
MJ

amok_she disse...

simples e ... constante

...xiiiii, há mt tempo q ñ recebia um elogio destes!;-)...é q, ao contrário do q mta gente pensa e afirma(!), eu até sou bem simples...e constante!...um dia destes ainda dou comigo a ser fiel!...só ñ sei se conseguirei continuar a ser leal, em paralelo...;-)...:->

amok_she disse...

...a propósito de constante... lembrei-me dum livro q achei mt interessante, apesar de ser uma completa ignorante em música clássica... conhece(m)s Uma Música Constante? ...acho q era assim e o autor ñ me lembro...já vou ali, à estante, procurar...

Anónimo disse...

Olá amok
Tb gostaria de conhecer essa música, pq a daqui já conheço de sobejo ...
bj
mj

amok_she disse...

...bem, esta música vais ter de a gramar pra sempre!...é a única coisa q me resta do q me inspirou o início deste blog!, ñ desistiria dela por nada deste mundo!

...a outra, "A Música Constante" é de Vikram Seth, ed do Círculo de Leitores ...pelo menos a minha!, tb já tive o original em Inglês, mas... ofereci!...ao dono da música...desta ...do blog...;-)))

«Um encontro imprevisto num autocarro;uma carta que nunca devia ter sido lida; uma pianista com um segredo que toca o coração da sua música...Uma Música Constante é uma obra sobre o amor, sobre o amor por uma mulher perdida, enconstrada e novamente perdida; é uma obra sobre música e como o amor pela música pode, com a paixão de uma fuga, percorrer uma vida. É a história de Michael, Julia e o amor que os liga.»

...existe, tb., um CD com todas a referências musicais do livro, mas...nc o consegui encontrar...

Anónimo disse...

eheheh, já consigo visualisar a tua cara a afirmar: 'bem, esta música vais ter de a gramar pra sempre!...'

mas eu gosto desta música e vou procurar a 'constante'

amok_she disse...

...tu nem me fales em arroxeado! ...há 2 anos era a minha cor favorita e ñ usava mais nada q fugisse dessa paleta, com todas as suas nuances...hj já vou usando...verde!;-)))

...mas de cada vez q me lembro q ia dando dois xôxos numa senhora de roxo...eu q nem sou lá grande fã de beijos...de circunstância...gostei de ti tb. por isso...;-)))

Anónimo disse...

eheheh

pois eu passei de anos e anos a utilisar os roxos e os liláses apenas para detalhes pictóricos, até perceber que também podem tombar para os avermelhados e avinhados claros e escuros e aí já os vou entendendo.

Ele há cada teimosia cromática, cada preconceito mais frágil.

Anónimo disse...

eheheh

sabes q a tal figura de roxo era a bloguista miss pe.... q falou no anterior show?

amok_she disse...

...mas ñ se diz pr'ai q o roxo é a cor das...cotas, mt cotas!???;-))) ...diz-se q a imensa idade altera a visão das cores e q, pra elas (nós!?:->) o roxo ñ será mesmo roxo...mas q raio será se não roxo????;-)

...bem, me vou q'isto hj é dia/noite de borga...soltam-se os desejos e depois...logo se vê!;-)))

...bom fds...beijos...:-)

[ohhhhhhhhhh...raios, ainda li o teu último comment...ñ sabia nada!!!grrrr...mas era gira, a cota, heinnnn!?!...e mt simpática...quase q me deixava, mesmo, dar-lhe o xôxo!!!;-)))]