09/12/05

ALVARO CUNHAL
UMA BIOGRAFIA POLITICA

ALVARO CUNHAL
UMA BIOGRAFIA POLITICA




8.12.05
CONVERSA SOBRE A BIOGRAFIA DE ÁLVARO CUNHAL COM MARIA LÚCIA LEPECKI
No sábado, 10 de Dezembro, às 17 horas, haverá uma conversa sobre a biografia de Álvaro Cunhal, com Maria Lúcia Lepecki e o autor, na livraria da FNAC no Centro Colombo.

Autor: JPP

13 comentários:

Anónimo disse...

presente

amok_she disse...

...pois, eu...a essa hora?...impossível, de todo!!!:-((((

Alberto Oliveira disse...

Nesse dia e a essa hora estou precisamente a assistir (e a participar) ao lançamento do meu livro "Congeminações de um pombo", na Livraria Caderno Diário, no Montijo.
Prado Coelho, dissertará sobre a obra e Relvas Galinha fará os autógrafos uma vez que o meu analfabestismo? (ou iliteracia?) é reconhecido e assumido.

Não admito desculpas esfarrapadas para não estarem presentes!


PS Tive pena (mais uma vez!) de não ir à do P. Pereira; desta vez esqueci-me completamente do dia...

Há um comment no post anterior; ando atrasado & arrasado!

Beijos.

Lia C disse...

Hmmm... é impressão minha ou anda tudo arrasado? Tá bem que não tenho aparecido muito (já me prometi que não volto a organizar festas de aniversário nos próximos 6 meses)mas isso não é caso para ficarem anémicos!

Tb não posso ir... e tb me esqueci. Sinto-me lixada!

Bjs muitos

Alberto Oliveira disse...

... uma resposta politicamente correcta a da Lia C., sobre o o anúncio que fiz ao lançamento do meu livro; ignorou-o! Belo!

Eu é que me sinto lixado...

Lia C disse...

olha!... não sei porquê mas passou-se-me... por acaso estava para comentar isso e pedir-te dois exemplares autografados e uma patanisca de bacalhau, mas a memória traiu-me. Não posso ir, de qualquer forma. Agora sinto-me algo sonolenta, tu não? (por falar nisso: o "preencher o vazio" é da tua mais que tudo ou ela gama-te as fotografias?)

Bjs

Alberto Oliveira disse...

Lia c:

Quem não vai ao lançamento não tem direito a exemplares autografados nem a pataniscas de bacalhau. Era o que faltava! Ganda lata!

bjs.

amok_she disse...

...pois, comigo...ñ contes!!!...ainda me apareces lá com o pombro esquartejado, ou coisa parecida...em canja, por ex.!!!grrrrr...deus_m'alivre_e_guarde!!!



;)

Alberto Oliveira disse...

Para amok_she:

Já calculava! Ando eu a escrever pra quê?! Pra isto?! Pra ter uma casa às moscas, é o que é! Raios ma partam se não me vou embora e só volto amanhã!!

Para Lia c:

Lá me passava (já estavas a pensar que me estava a esquivar à resposta, não era?). O autor das fotografias cede as imagens ao meu blog e a esse outro que também comento. Não há "gamanços" de ninguém...
É tudo feito com a maior das lisuras...

Bjs.

amok_she disse...

...e ainda cá voltei, às voltas q ando, pra perceber de q raio vc.s estão falando...???? irrrraaaa, uma pessoinha ausenta-se um bocadinho e perde logo o pé...:-(

...olhem...durmam bem, mas...com mts pesadelos!!!tessss...tessss...;-)

Lia C disse...

Isso, menino Lé, é extraordinariamente antipático da tua parte, deixa que te diga... eu daria uma patanisca de bacalhau a quem quer que me pedisse um exemplar autografado dum livro meu que não publiquei, chiça! Já não há amigos, é o que é!...

Por outro lado aquele senhor Alberto Oliveira é simpático e generoso, vês? Isso sim, é de gente (pergunta-lhe aí, se fazes favor, se ele não se importa de tirar uma foto a umas "sandálias já rotas de tanto pensar o caminho"...)

Beijos

Lia C disse...

Nós estamos a falar de um senhor amoroso que tira umas fotos muito giras para o papel de fantasia e para o preencher o vazio... não lhe conheço outro blog onde publique mais fotos, por isso lembrei-me que as criaturas que fazem estes dois blogs fossem um casal... sei lá, às vezes tenho ideias assim! Mas há perguntas q não se fazem em público...

Bjs

amok_she disse...

...help me!!!grrrr...'tou a ficar louca (mais q o normal!) e eles a gozarem o pratinho!!!grrrrr