31/12/05

Bem...(terminado de I a VII)...está na hora da contagem decrescente...

... a minha lista de propósitos para o próximo ano...;-)

  • excomungar os fantasmas...
  • deixar de ser tão exigente comigo mesma, essencialmente pra ver se também o não sou com os outros...
  • deixar de amar: amar dói!, e mata a liberdade...
  • aprender a viver o real, sem deixar que me matem os sonhos...
  • deixar de permitir que os néscios deste mundo me perturbem...
  • expurgar, do meu círculo, toda a estupidez...
  • "...amar, amar perdidamente!//Amar só por amar: aqui... além...//Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...//Amar! Amar! E não amar ninguém!..."...que é uma coisa que vai tão contra a minha natureza (tão intrínseca!) que se torna o impossível mais impossível da minha vida... é que Florbela Espanca só houve uma!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

12 comentários:

919 disse...

espero que a um desses pontos corresponda "continuação de tudo de bom que fiz em 2005"

amok_she disse...

...pois, o problema é eu perceber o q é q fiz de bom (se é q o fiz)...?!?

Maite disse...

Esse propósito parece-me bem :)

919 disse...

Nesse caso, outro propósito poderá ser esse mesmo: perceber o que de bom fizeste. Tenho certeza que foram muitas coisas e elas não podem ficar estacionadas em 2005 só por causa do irritantemente limitador calendário.

Anónimo disse...

óóó
perceber o que fizeste de bom...
óóó
soltar conceitos e pre-conceitos e 'erase the slate of hate' é já suficientemente bom

e eu sei que fizeste isso..

um 2006 sem pré nenhum
mas cheio!

Lia C disse...

Parece-me uma bela lista, tirando a parte que se refere a deixares de amar ou não amares ninguém porque então deixas de ser a Amok... eu espero que em 2006 encontres o amor sem mágoa nem dor.

Beijos muitos, e que os teus próximos trezentos e sessenta e tal dias sejam os primeiros dos melhores de sempre.

amok_she disse...

...minha querida...que raio de amor é esse...sem mágoa, nem dor?!?...td o q é intenso, na vida, implica mágoa(s), dor(es)...pra se poder dar valor à felicidade...aos momentos felizes...;-)


:-*

amok_she disse...

...depois, as 'listas de propósitos' servem, tb, para nos lembrar de algumas coisas q...ñ devemos fazer! ...;-)))))

Lia C disse...

Baah!!!... se um orgasmo é intenso e não implica mágoa nem dor porque raios é que o amor há-de implicar? (às vezes penso que a tradição judaico-cristã chega mesmo a todo o lado e consegue realmente estragar tudo;))

... e se calhar é por não fazer listas de propósitos que consigo fazer tanta coisa que não devia...

beijos muitos

amok_she disse...

...eheheh, essa do orgasmo 'tá boa!!!:-> ...mas...a intensidade dum orgasmo só vale até ao próximo!;-)))

...e tu ñ sabes q as listas de propósitos - tal como algumas promessas! - são feitas para...ñ se cumprir!???;-))))

Alberto Oliveira disse...

é pá!!
raspa-te Legivel que "isto" por aqui tá ao rubro!!

amok_she disse...

...ao rubro???onde???onde???onde é o fogo, raios!?????...deixa-vos, uma pessoa, a casa entregue durante o dia e vc.s pegam-lhe fogo???...oh balham-me todos os deuses do Olimpo!grrrrr