26/12/05

Balanço das prendas deste Natal...;-)

  • Não recebi o Ferrari Amarelo, de preferência às pintinhas...porque e só porque!, às pintinhas não o querem fabricar!, raios!grrrr
  • Não recebi a Ilha deserta...mas com ligações via cabo pra eu poder levar a net comigo...;-)
  • Não recebi a Liberdade...que essa ou a conquistamos nós, ou nada feito...
  • Não recebi o Homem Ideal porque...ele não existe, só por isso!, mas existem receitas, moldes, modelos, lá isso existem!...sei lá...:->, um exemplo, em termos teóricos...


[...ainda vou pensar se volte a colocar tudo, com as respectivas actualizações face à inflação, na lista de desejos do próximo ano...:->]


(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

9 comentários:

Maite disse...

Ás pintinhas!!!?? Não era às bolinhas??? Olhe que a menina, para além de ser um "osso duro de roer" :))))), nunca está satisfeita!!! :) Tinha eu acabado -depois de imensas, duras e longas negociações - de convencer os chefões para produzirem uma série limitadissima dele às bolinhas e agora quer um às pintas!!! Ai valha-me Deus!!! E agora quem irá querer a raridade?????

Boa noite

amok_she disse...

...eu sou assim, Maite...só assim se chega à minha idade sem se saber o que se quer ser quando se fôr grande...;-)

...mas, 'brigadinha na mesma pelo esforço...só q na minha terra, pintinhas e bolinhas é td a mesma coisa, porra!;-)

Maite disse...

Pintinhas e bolinhas??????
É por essas e por outras que eu não sou sulista lol

Amok_she, acho que poderemos começar aqui um clube...eu sou a sócia nº2 :))))))))))

Maite disse...

bem e agora vou dormir

Boa noite

amok_she disse...

...mas, clube de quê???, se me dizes já q não és sulista!???...é q eu, além de o ser..tb sou elitista, entre outros istas...;-)))

...pois, pois...mas fico à espera da resposta num destes dias...;-)

bons son(h)os...:-*

Maite disse...

Clube de quê??? ora essa!!!! Um clube fraccionado, com certeza ;)
Deste lado os centristas...(quanto aos outros opostos, logo penso nisso :)))) e desse lado os sulistas, elitistas e snobs ;)))))
Tem que admitir que seria um clube "e pêras!" :)))))))))))

Alberto Oliveira disse...

...coincidências do caraças! sou parecidíssimo com esse gajo... ou ele é que é parecido comigo?!

919 disse...

Ouvi dizer que o pai natal tinha uma ilha deserta pra dar de presente, só uma e que havia tantos pretendentes, que ele, pra não causar mais guerras, deu pra todos e a ilha afundou. Que bom que ele se esqueceu de ti!

amok_she disse...

Essa do pai natal e da ilha deserta...'tá boa!!!ehehehe

...com q então...parecido, heinnnn!?hummmmm;-))))))

...centristas com elitistas, sulistas e ainda por cima...snobs!!!?...xiiiiiii, daria uma caldeirada digna de se ver!;-) ...pior q aquelas q eu arranjo...;-)))