14/12/05

SULturas...[...só podia ser, claro!!!;-)]

SULturas: «Terc,a-feira, Dezembro 13, 2005
Ora, sendo eu irremediavelmente honesto e deveras franco, digo-vos que em boa verdade o que me manteve afastado nas �ltimas semanas destas lides, foi o simples e avassalador facto de ter ficado apaixonado"...»


...só podia ser, claro!!!;-)

6 comentários:

Lia C disse...

Vou dizer-te uma coisa, Amoquita: acho que nós, mulheres giras e boas e inteligentes e assim, só nos devíamos apaixonar por fulanos que nos escrevessem coisas como aquela. No mínimo!

amok_she disse...

...olha, Liazita, eu ñ sei...ñ!?!;-) ...às vezes ter-se um gaijo assim, apaixonado, "atrás" de nós pode ser um grande atrazo de vida...ai pode, pode!...mas sabe bem, lá isso sabe...às vezes...:->

Lia C disse...

nããããã!!!!... não é um gajo assim atrás de nós, somos nós atrás dum gajo assim. devíamos ser, digo eu... em vez de escolhermos quase sempre desertores de alma.

Lia C disse...

bem, mas tens razão sim... a partir de certa altura é capaz de se tornar assim a modos que um apêndice inflamado. se não estivermos apaixonadas, claro.

amok_she disse...

...pois, Lia, a questão, ñ passando bem por ñ s'estar apaixonado, passa antes pelos eventuais desfasamentos mútuos q sempre ocorrem nesta vidinha dos diabos...é q ñ há um ser igual a outro ser, por mais q a paixão nos faça acreditar na existência das almas gémeas!;-)

amok_she disse...

...e é verdade!, pq raio teremos (algumas de nós) esta feroz tendência para nos 'atirarmos' aos gajos mais desalmados???;-)