12/12/05

INDUSTRIAS CULTURAIS/FALAR DE BLOGUES COM JOSÉ PACHECO PEREIRA

INDUSTRIAS CULTURAIS

12 comentários:

Alberto Oliveira disse...

Sobre as "indústrias culturais" deixei um comment np teu post fdo "Desnorte...". Desnorteado estou eu... Não te rias, tá bem?!

Alberto Oliveira disse...

... no teu post anterior sobre o "Desnorte..."...

Era assim que eu queria escrever e não escrevi.

amok_she disse...

Caro Lobo, pena tive eu de ñ ter podido ir...a Prof M.L.L. é uma figura e tanto!, só por ela mereceria a deslocação, mas...ele há coisas com mais força, como o chefe!, por ex.;-)))

Qt ao PP - outra figura e tanto! - concordo q existe uma vertente do homem q me interessa muito para lá das opções político-partidárias...culturalmente falando é uma das figuras mais importantes deste nosso pais(zinho) q só não tem tido a apreciação devida, talvez, pelas envolvências partidárias. Em todo o caso sempre o considerei um outsider daí não ser tão apreciado pelos próprios confrades ...mas quando a nota é dar-se preponderância aos senhores-lopes q'é q se esperaria!?!;-)

...qt à parte estética - giro q tb tenhas reparado, pensei q só as gajas como eu o fariam!;-) - é verdade!, o homem emagreceu e bem!, se fosse mázinha diria q ag, acabadas as mordomias "europeistas" a coisa fia mais fino, mas...eu adorei!...e fiquei fula com aquela foto de antanhos q o Público colocou com a reportagem sobre o colóquio na Almedina.

amok_she disse...

...eh pá, oh legivel, tu vê lá se atinas!...é!, ñ é!, torna a ser...afinal em q ficamos??? ...isso é q vai pr'ai uma confusão do caraças...maior q a minha, raios! :->

Alberto Oliveira disse...

...atinar até gostava, mas como é possível não me desnortear com aquela jovem de gesto provocador e a desafiar: «Se me queres...».

Pior ainda, para aumentar o desnorte uma legenda?! no canto inferior direito da imagem que diz: Não consigo.... Quie grande confusão!

amok_she disse...

ai,ai,ai!...a Lia vai-ne matar!!!...o «Se me queres...» dela, acho eu, pouco tem a ver com a leitura q fizeste e, eu assumo, a minha imagem sugere... ai,ai,ai!grrrr

...e aquele «ñ consigo», raios homem!, tu vês deus onde ele ñ existe, caramba!:->

Lia C disse...

ahahahahahah!!!!!!! e porque é que eu havia de te matar? Mato-te é se achas que não tenho senso de humor q.b. ou se pensas que me chateio com pouco!

Bjs

Lia C disse...

ah!: e o não consigo está logo ali ao fundo da imagem, no lado direito... é o início da frase em que dizes que não te consegues lembrar de onde retiraste a imagem (por acaso muito parecida comigo, não fossem aqueles cabelos bem penteados, os ombros bem feitos, o robe vermelho...)

+ bjs

amok_she disse...

...eu sei onde é q meti o "não consigo", pá!!!;-)))))

Lia C disse...

eu sei que tu sabes, mas acho que tens poucas dores de cabeça e por isso disse-te o que já sabias. como agora, vês? podia ficar calada ou dizer tudo em poucas palavras, ou só pedir desculpa ou outra coisa assim simpática, mas não, desatei a falar e só me calo quando te ouvir dizer xiu, o que vai ser difícil porque tás longe comó raio e eu estou cheia de sono e quando tenho sono falo muito. e olha que desta vez até me podia calar mais depressa porque tenho ali pouquitas letras, vermelhas e gordas. Mas não. calo-me agora porque não me apetece falar mais.

Tás boa???????

já tinha saudades das tuas sinalefas!

bjs muitos

amok_she disse...

...ñ!, ñ estou boa...eu sou boa por natureza!!!...mas continuo a avisar...ai de quem me envie para o céu...grrrr

Lia C disse...

tenho que falar com essa natureza que te fez boa e me deixou assim... e já disse que não te mando pró céu, não disse?