13/12/05

SULturas.........eu acho q isto q se segue é uma grande heresia, mas...

...aleluia!, camarada:->

16 comentários:

Lia C disse...

Pode ser grande mas é bonita... e com um bocado de sorte o Papa Bento XVI (acho eu) não vem aqui ler isto e tu vais na mesma direitinha para o céu, só pra castigo! (não era mais giro se fosse Papa-Vento? inchava, inchava, inchava... e...)

Bjs

Alberto Oliveira disse...

... cada vez mais, aumenta a minha proverbial dificuldade em consguir descodificar este modelo de posts; mas não desisto, nem pensem!

Temos agora um camarada auspiciosamente recebido por uma espécie de anjo gabriel no feminino, camarada esse que "não arrota postas de pescada"!?. E de cherne? também não? Aqui ficam uma vez mais, expressas as minhas dúvidas, para já não me alongar nas "expectativas" (a curto, médio ou longo prazo?!) da Lia C. em enviar-te direitinha para o céu!?. Xiça!!

Lia C disse...

tenho uma certa dificuldade em perceber a tua própria dificuldade... referes-te a que modelo de posts? e porque é que o camarada não arrota postas de pescada? a versão feminina do anjo gabriel é verde? também te posso mandar direitinho para o céu do papa-vento se te portares mal!

bjs, e um dia bom, muito.

Anónimo disse...

linda menina em indumentária de carnaval natalino

seria + arriscado se fosse um gif animado e tirasse a casaqueta...

bom ano amokia

Anónimo disse...

ahh a menina não tem casaqueta - bom, se tirasse o vestidinho ... as botas e o capuz podem ficar até ao verdadeiro carnaval

Alberto Oliveira disse...

Lia c:

´pariga (ahahahah) falas comigo ou com a Amok?!... nunca pões o endereço nas cartas (eeheheheheh).

Se é comigo, diz-me que meio de transporte é esse (papa-vento) para "me enviares para o céu"; gostava de lá passar o próximo fim de semana.

Bjs. Poucos; que tenho o stock em ruptura.

Lia C disse...

Ó r'paz! Atão num se bê logo? É contigo!

O papa-vento é o Papa Bento XVI em versão pouco católica. Mas não acho boa ideia mandar-te para o céu... estive a informar-me ali no palavras por dentro e fiquei a saber que não se pode levar roupa. Ora com este frio... não quero que te aconteça mal algum, entendes?

Bjs

AMÓÓÓÓQUIII!!!!!! Onde é candas, moça?
Bêjos

Alberto Oliveira disse...

A Amak deve estar de férias no Brasil e nós aqui a teclar como uns malucos...salvo seja que eu até sou bom da cabeça... e de corpo!
(se ninguém me diz isto, digo eu pra me animar, olha que história!)

Vou à deita que o sono espreita.

beijos e abraços.

Alberto Oliveira disse...

Lia:

Prontos! Já me levantei (logo pela manhã) e da amok nem novas nem mandados. Não me digas que foi convidada para a viagem inaugural Lisboa-Madrid no TGV e está-se a preparar mentalmente.
Dá lá aquele grito para a chamar que eu gostei tanto...

Lia C disse...

AMÓÓÓÓQUIII!!!!!! Onde é candas, moça?????

Começo a desconfiar que ela se pisgou e nos deixou com a casa às costas por causa dos estragos que temos feito à mobília...

Também já me levantei! ouintpxp em itálico verde - tenho uma sorte danada com a porcaria das "palavras" de verificação!

Beijos muitos

Lia C disse...

Porque é que esta coisa comeu o meu comentário anterior????


ÓÓÓ ÁÁÁMÓÓÓQUIIIIIII!!!!!!!!!

amok_she disse...

...bem, vamos lá por partes...;-)))

parte uma...o camarada aqui referido - como tendo sido auspiciosamente recebido!?!:-> é um do tipo PP ...acha q caixa de comentários...népias!!! ...ñ será por isso, no entanto, q a interacção se deixa de verificar...;-)

parte duas...não fui de férias pró Brasil, nem pró raio_q_vos_parta!!! ...seu sádicos do caraças!grrrrr

parte três...ai de quem se atrever a mandar-me pró céu, raios!grrrr

parte quatro...mas, oh mm, tu estás a sugerir q eu faça streptease...com um frio de rachar do caraças como o q está??? (ai o caraças, se vem pr'ái algum murcon, ou alguma...'tou feita!, apanha-me em pleno linguajar de trolha!):->

parte cinco...tb ñ fui de TGV a lado nenhum q eu sou muito fiel à fertagus...ao menos a isso sou-o!:->

parte seis...e última, porra!...menina Lia fique sabendo q caixa de comentários eu ainda vou tendo ag livro de reclamações... népias!!!sei lá eu onde foi parar o comentário q a menina perdeu!?! ...átão a menina tão experiente em pestinhas deixa-me perder um coitado dum comentário(zinho)...assim sem mais!???...já ñ pode uma dama afastar-se um dia de casa, ora esta! tesss...tesss

Alberto Oliveira disse...

Lia:

Tás a ver?! Gritaste tanto ou tão pouco que a mulher quer-nos bater!!

Amok:

Fertagus?! isso não é um combóio?! Tem aspecto disso pelo nome...

Lia C disse...

Ó cuncaraças! tás muita refilona hoje, mulher! Já tinha visto que o comentário apareceu (logo depois de eu ter dito que tinha desaparecido) mas achei melhor não dizer mais nada não fosse a coisa sumir-se outra vez... e eu não tava a reclamar, era só a perguntar, assim a modos que filosofica ou retoricamente (amanhã decido qual das duas) sobre o que se teria passado. Coisas da vida...

Lé: vai mas é dormir que ela amnhã já deve tar mais mansa... espero eu...

Beijos para os dois e sonhos bons (porque raios é que ainda tou aqui a esta hora? - esta é outra pergunta de retórica ou de não-sei-quê)

amok_she disse...

[ora então interrompe lá os son[h]os...]


...irrraaaa, eu na tinha percebido q tinhas conseguido "apanhar" o coitadinho...;-)))


'bora lá dormir e son[h]ar...;-)

:-*

Lia C disse...

Nã... hoje ainda não vou dormir... vou ver um filme... em dvd, claro! :((

bjs mtos e até amanhã