15/12/05

...desculpem lá, mas isto ag é até ao fim do ano...

...vai ser um corrupio q nem vos digo, nem vos conto...ele é a lista das minhas prendas, mais as minhas prendas em lista, mais o q eu quero na minha lista de prendas, mais as prendas q eu quero na minha lista, mais...umas coisitas q lá terei de comprar pra uns quantos oportunistas q só pensam no natal pra estas coisas...pufffff, prendas!, cambada de consumistas!!!

...depois são as jantaradas...dos q foram pra outras bandas...dos q ñ querem ajuntamentos...dos q gostamos, mas ñ gostam de quem nós gostamos...enfim, ainda faltava o da empresa mas a esse baldo-me na maior!...tinha lá eu pachorra de ir fazer o frete de aturar aquelas gajas q levam o ano todo a f****-** o juizo!?! [esta delicadeza dos pisssss escritos é atendendo à época, claro!:->] ...e depois o mais engraçado era se eu fosse a estas comezainas todas!... caramba, lá se me iam três -trêsssssssss!!!- meses de dura e sacrificada dieta!, porra...nem pensem!

...ah e ainda me falta escolher o modelito prá passagem prá outra banda...anual!;-)))...estou a pensar em qq coisa assim...ou assim... ...mas, acho q preferia qq coisa deste tipo ...era só uma questão de fazer umas extensões no cabelito e...emagrecer pr'ai uns dez -dezzzzzzz!!!- quilitos...no mínimo!grrrrrr

...vou pensar nisto e depois digo-vos!:->


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

11 comentários:

amok_she disse...

...e deixem-se tretas, os mais puristas!, q gaja q'é gaja ñ pode fundamentar-se só no intelectoooooo!... tem de ter o seu q.b. de fútil... raios, se nos deram um corpinho pr'alguma coisa há-de ser, né!?:->

amok_she disse...

http://froogle.google.com/
shoppinglist?a=SWL&id=b9b8714e261552ce
757478c8b53d74995c6bb4c7

...entretanto, se alguém quiser participar na minha lista de prendas pode consultar a minha lista de desejos a satisfazer...:->

Alberto Oliveira disse...

... gosto especialmente daquele vestido que tem um gato a roçar-se por ele (pelo vestido, claro!).
É um trapinho que dá prás duas bandas (a desta banda e a outra) mais explicitamente, para o formal e prá desbunda.E o azul é fantástico! Dá cabo da vista a qualquer um...

O preto coleante também não te ficaria mal de todo, mas ficas demasiado quente...*

* A fazer fé nas labaredas que te nascem dos pés...

Lia C disse...

Tudo menos calças, Amok! E só não te digo porquê aqui porque é extraordinariamente embaraçoso falar de roupas em público... mas acredita em mim: calças, não!!!!!!!

Dos outros tb prefiro o preto com chamas... sempre te mantém os pés quentes e isso é bom... e, se pensares bem, o próprio modelo se encarregará de te fazer perder os dez quilitos, visto ter mais que sauna incorporada...

Para mim, que sou uma rapariga simples se bem que muito prendada e entligente, podes comprar só uma ou 2 caixas de chocolates. Espanhóis é que não.

E agora beijos

PS - tb para ti, Lé... não percebo porque é que não pediste a tua prenda, já que a moça vai às compras...

Anónimo disse...

sem falar de kilos que desvirtuam a história e não pesam na cena, o melhor é o cetim azul a escorregar de uma alças rasgadas - para acompanhar espumante (da Baixa da Banheira, pois então!) com truta (do Continente) regada com limão e seguida de framboesas em chocolate quente

Alberto Oliveira disse...

... pois a prenda! Thanks Lia pela lembradura!

Amok:

Traz-me então:

- uma caixa de garrafas de Dão?! tinto*, reserva de 98;
- 5 kgs de bacalhau, postas bem altas;
- couve , batatas e ovos a gosto e nas quantidades necessa´rias;
- uma tábua de queijos para as entradas,
- rabanadas, filhoses e dessas "coisas" todas que só fazem bem à saúde;
- e bebidas digestivas para aconchegar o espírito.

* ao contrário do que dizem os "entendidos" o vinho tinto é o melhor para acompanhar uma ligeira refeição como esta. Demora mais tempo a fazer efeito...

PS: Também ao contrário do que imaginariam "mentes mais tortuosas" não peço apenas para mim; o pedido é para a "ceia colectiva" do natal do blog da Amok nossa estimada anfitriã que nos receberá vestida (só podia!!) de azul-turquês e sapatos castanho-alicate. Decerto que nos vai receber como é seu apanágio; bem e... depressa.
A menos que nos finte e já tenha comprado bilhetes para a viagem a Londres, onde irá passar a consoada e daí, embarcar directamente para Ibiza para o fim do ano... Nunca se sabe.
(este PS está grande comó caraças!).
Agradeço ao Harry Haller (dá sempre um toque de classe termos por aqui um representante do idioma do Almirante Nelson) o amplexo sentido e colectivo que enviou; revela bem que neste sítio mora a nata de comentaristas da blogsfera.
................FIM (ou até que enfim...)........

amok_she disse...

...bem, gentes...vim aqui antes de partir pra mais uma jornada... consumista!...e bem me teria valido mais ñ vir!!!grrrr...a 'tadinha da Lia é uma ternura...só uns bombonzinhos, é???...ok, espanhóis nunca!, jamais!, em tempo algum!...eu os comeria, logo tb os ñ ofertaria a uma amiga!...'tá anotado!;-)

...qt aos modelitos...pois, pois... logo vos respondo a todos...e a todas!!!;-)

...e olha lá, oh ...'tás pensando q vou passar a consoada contigo, é!?...ñ quererias mais nada, pois ñ?!?...lá a listona era o menos, mas isso implicaria - necessáriamente! - a minha presença e isso...ah, isso...é uma coisa bem mais difícil de conseguir q toda a minha lista de desejos a realizar toda junta!;-) :-> ;-)

Lobo, Lobo...como é q adivinhaste q o meu felino se chama ...Lupi!????ohhhhhhh

amok_she disse...

...bem, mm, esse teu programa de festas c/ modelito incluido é um must, mas...'tou vendo q ninguém gostou da minha vertente punk, raios!!!!grrrrrr

Alberto Oliveira disse...

... não te faças de desentendida; eu escrevi claramente que a ceia era para todos os comentaristas deste blog....

Ms tudo bem. Depois vem cá pedir batatinhas para a passagem do ano...

amok_she disse...

...bem, sendo assim...e atendendo às batatinhas da passagem d'ano... ok...vou pensar nessa tua generosidade... alargada!;-)))

amok_she disse...

...gentes, 'tou preparando a nossa Ceia(zinha)...vc.s até podem ñ me oferecer o ferrari amarelo, de preferência às pintinhas, ou a ilha deserta...mas eu vou deixar aqui a Ceia(zinha)!...me aguardem...!;-)