17/10/06

elmanias...aleluia!!!

elmanias [(...)Toda a odisseia tem um porto de partida. Partir é urgente, embora talvez fosse mais prioritário enlouquecer apenas. (...)Haja bom senso dentro de nós se o que nos rodeia é de mau gosto.

5 comentários:

Maite disse...

Cara Amok_she

Acabei de descobrir a sua alma gémea :) E você a dizer que não acredita!!! pois... :))

Uma boa noite para si :)

amok_she disse...

ai meus deuses!, eu vi logo q aquilo ia dar nisto, ou parecido!!!...logo agora q tinhamos 'agendado« esse tema p discussão futura!grrrrr....;-)

...mas, caríssima, aquilo é mera força de expressão, se tens lido alguma coisa do Sulturas entenderás...a verve!;-)))

...mas promessa é dívida!, um dia destes dou-te o 'troco'...;-)

Maite disse...

Cara Amok_she

Essa sua expressão "ai meus deuses!" é uma delícia.

Pois...como pode imaginar era algo que eu não podia deixar passar em branco...agora não poderá avançar com argumentos contra :)))))

"força de expressão"??!!! pois agora chame-lhe nomes lol (estou a brincar consigo, obviamente):) eu nem conheço esse tal Elmano (nem o seu blog) mas achei giro, sério, :) quando passei por lá através do link do seu post

Boa tarde para si

amok_she disse...

ah, mas vou mesmo argumentar contra essa fantasiosa ideia da alma gémea... uma necessidade humana pra nos convencermos q...somos únicos!, tão únicos q raramente conseguimos encontrar alguém tão bom como nós...daí a tal dificuldade de se encontrar a dita cuja...:=>

:*

Maite disse...

Cara Amok_she

Quero ver essa sua argumentação contra :) é que bem vistas as coisas, preciso que me convençam que a alma gémea não existe e que é uma ideia fantasiosa. Mas aviso-a, desde já, que sou imensamente obstinada e terá que se esforçar até ao limite para me convencer do contrário :)))

Boa tarde para si

P.S. e agora vou ouvir os seus videos :)