09/10/06

Em alternativa, a esta treta toda...(actual.)

...viro-me pró lado e mergulho no meu cantinho de paz...
JOACHIM[é assim mesmo!, com CH!;-) ]
FÔFA[naturalmente, como quase todas as portuguesas são Marias, as gatas são Fôfas...]
LUPI[era para ter sido o nome do meu segundo filho, como não me deixaram à conta duma listagem de nomes de mil nove e carquejas, grrrr...]


[e ainda ñ decidi 'meter-me' na "estória" do referendo, grrrr]


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

Tuka disse...

Vejo que além de um post meu aqui temos em comum também a paixão pelos gatos. Inclusive tenho dois muito parecidos com os seus. A sua primeira foto é de uma gato muito igual a minha Nina e a terceira parece o meu amado Gato Lolô.

Maite disse...

Cara Amok_she

Só mimos :) e como eles gostam! :)

Sabe que eu até gostava de a ver meter-se na estória do referendo grrr ;)

Boa tarde para si

amok_she disse...

Cara Tuka,aproveito a gentileza de me ter vizitado para lhe pedir, de certo modo, desculpas pelo cop&past pois não me passou ao lado o facto de ter um "dispositivo" anti-cópias...

...aquele 'de certo modo' é porque sou contra esse tipo de "dispositivos" ...aqui na net! Também sou, absolutamente, anti-plágios mas entendo que, desde que devidamente identificados os autores/fontes, não pode/deve considerar-se plágio...espero que me entenda e me desculpe a 'desobediência' e conto com a sua boa vontade...;-)

...qt aos meus 'amores perfeitos', realmente foi uma falha imperdoável não os ter apresentado devidamente...vou já tratar disso...;-)

amok_she disse...

Maite, me aguarde, me aguarde que já lá vou ao referendo!, só que ainda não acabei com os Profs!;-))) ...ainda me falta o outro lado da questão, aquele em que eles - como nós todos! - têm razão de protestar contra o governo mais anti social desde os tempos da outra senhora...acho que nem o Cavaco se atreveu a tanto, mas...são os ventos que correm por este mundo fora...e a culpa é...NOSSA!