27/10/06

Pior que o plágio...

...que quase ninguém, com o 'tico&teco' a funcionar normalmente, seria levado a acreditar não só porque seria ridículo que um autor plagiasse um livro que já havia assumido ter sido uma das suas fontes históricas; depois porque um gajo do calibre do MST - sem lhe discutir o +ou- valor e em abono da minha verdade eu nem li o Equador...nem vou ler! - não ia correr esse risco duma forma tão estúpida, ainda por cima.

Mas dizia eu: pior que a cena do suposto plágio alimentada por gentinha que se desmancha, desde o início, ao esconder-se atrás do anonimato que descredibiliza, logo à partida, qualquer denúnica, pior que tudo isto são as birrinhas tontas que o MST parece querer iniciar! É que se ele pretende ir por aí, atirando às cegas e correndo o risco de fazer figuras mais tristes que os seus detractores, então a coisa torna-se mesmo séria porque, ele sim!, ele apesar de tudo era(é) uma pessoa devidamente identificada e credível, ame-se ou odeie-se!

E, já agora, não nos faltava mais nada senão virem os moralistas de meia tigela pretender regular a Internet também! Já não lhes chega o que fazem com o resto, a começar pela merda de comunicação social que temos...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

Mas estes gajos andam gozando c'a nossa cara???!??? ó c'um caraças!, átão o blog q denunciava o suposto plágio agora é uma 'blogo_biografia' do MST!? E depois aparece outro blog com o mesmo título do denunciador que diz que não tem nada a ver com o outro???!???...esta gente ensandeceu...ou o marketing livreiro já nada por estas tramas?

http://freedomtocopy
.blogspot.com/

http://freedomtocopyfreedomtocopy
.blogspot.com/