08/10/06

Mas... os deuses enlouqueceram...mesmo!?

Eu sei que estive uns mesitos fora de circulação. Sem ler grande coisa do que se passava fora do perímetro do meu quarto e pouco mais do que consta naqueles papelinhos horrorosos que acompanham os medicamentos, escritos numas letrinhas tão igualmente horrorosas e pequeninas que quase nem os óculos me valiam. Sei isso tudo, mas lá ia recebendo a Sábado pelo correio e, meus amigos, não escapam assim tão fácilmente!

Acho que li, algures lá pró mês de Setembro, qualquer coisa do imperador bush querer construir um muro de fronteira com o México. Aquela ficou-me atravessada, mas como na altura estava mais pra lá que pra cá [bem!, estou a dramatizar, gentes!] deixei pra conferir depois quando aqui pudesse voltar...et voilà!, cá estou eu a pesquisar já há uns dias e nicles!, não vejo nada...sonhei???delirei??? [afinal parece que estava pior que pensava!?!]. Numa primeira aboradagem num dos motores de busca só me sai informação brasileira [pra lá da americana, claro], nada de comentários portugueses, mas...c'úm caraças!, estamos todos a dormir, oh gentes???! Eu sei que a coisa fica lá pra trás do Atlântico, mas...onde raio pára a globalização, porra?!? Afinal, o imperador bush desistiu da coisa? Não me parece!

Que diabo de século XXI é este que permite a construção de muros [sim!, porque parece que há mais ideias dessas por aí, pela Europa] para separar os ricos dos pobres? Não lhes chegam os condomínios fechados? Depois admiram-se de eu achar que isto já só lá vai...à bomba, mesmo!

E andou esta gentalha a berrar, anos a fio, contra o muro de Berlin...pois!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vão notícias do Império:

http://www.globalsecurity.org/military/facility/index.html.

amok_she disse...

http://www.globalsecurity.org/military/facility/index.html


[estava um . a mais q tornava inacessível o link ;-)]

amok_she disse...

...uma visão interessante da questão...

http://cronicasdoimperador.blogspot.com/2006/09/
muro-de-berlim-americano.html

amok_she disse...

EUREKA! Lá descobri um...pequenininho, mas...enfim, existe!

http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/2006/10/
o-muro-do-mxico.html