24/11/05

Maite..."Vales de silêncio e paraisos secretos"


...onde andas, rapariga!??? ...não será o caso de "abusares" um bocadinho demais do...silêncio!?... que dos paraísos nada tenho a opôr...;-)

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

10 comentários:

Alberto Oliveira disse...

Prá Dona do Blog:

Quem é dama que andas à procura? É alguém que eu conheço, ou "não tenho nada com isso?!"

(Ando mesmo descarado. Deve ser dos "óleos"; tenho que usar mais o azeite...

amok_she disse...

...é uma dama mt discreta e silenciosa ...qd ñ está a cascar-me no pêlo... é por isso q gosto dela!, em geral sou eu a fazê-lo aos outros e eles a lamuriarem-se...odeio gente lamurienta...;-)))

Alberto Oliveira disse...

E eu. E então no virtual a coisa está a tornar-se pegajosa. É só pessoal a curtir mágoas e mazelas. Ele é a solidão, ele são os amores falhados, as mortes macacas, os "quase suicídios" em directo, porra!
Tenho respeito pelas pessoas e pelas suas dores e tristezas, mas também nesta área, gozamos* à brava com "a trasferência do meu azar para ti, que andas cheio de sorte"!

Faz-me lembrar aqueles ditos de "caserna" do tipo "onde mija um português, mijam dois ou três!".
Os trinta anos de democracia** ainda não nos fizeram perceber que um país (e as pessoas que estão cá dentro), não são "um negócio de família"! Resumindo e concluindo: colectivismo bacoco...

* Estou a generalizar...
**É o que vai havendo de melhor... com todos os seu defeitos.

Hoje também estou um pedaço cansado (não te rias que eu bem te "vejo"); é que não fazer nada também cansa...

Agora vou para o Feijó; a ver se faço óó!

Beijos.

amok_she disse...

Agora vou para o Feijó; a ver se faço óó!

...eu bem me parecia q conhecia "aquelas riscas do lado esquerdo" de qq lado!;-)))


...bons son(h)os...bjs

Alberto Oliveira disse...

Por puro acaso?! o que eu queria dizer era que «Agora vou para o Fogueteiro a ver se arranjo dinheiro!»

amok_she disse...

...hummm, nada de acaso!!!...entre os "subúrbios" de Almada (Feijó!?!:->) e o Seixal, passando pelas Paivas onde já tive umas "riscas" dessas lá prás bandas dum 8º andar!:->, vai dar tudo no mesmo...;-)))

...depois fartei-me da maquinaria sempre a avariar ( o elevador, claro!) e as nuvens q nc via/aproveitava...qd chegava a casa já era noite...q ag prefiro um medio 2º andar donde vejo dum lado Lisboa emoldurada com o Cristo...e Lisboa à noite vista da minha janela é linda!!!...e do outro uns pinhais quaisquer q eu de geografia sou mais burra q do resto...

;-)

Alberto Oliveira disse...

... do resto parece que me safo; de geografia também, apesar de estar sempre a confundir o canal do suez com a ria de aveiro.

Maite disse...

Oh!!! a minha pobre figura "escancarada" assim :))))
qual triste viajante sem eira nem beira, seguindo por esses montes e vales de silêncio feitos e despojada de todo o supérfluo... levando atrás apenas o essencial na minha trouxa às "bolinhas" (não era a menina que queria um maranello às bolinhas para o natal? ;)))). É claro que ando à procura dos paraisos...difíceis de encontrar...enfim! mas lá chegarei (não sou assim tão má em geografia humana...já na outra...)

amok_she disse...

...é assim, m'lher!, eu mais esta minha mania, entre tantas outras, de desnudar a tudo e a todos...começando por mim!;-)

(...)triste viajante sem eira nem beira, seguindo por esses montes e vales de silêncio feitos e despojada de todo o supérfluo...

...porquê triste, então, 'pariga???... quem me dera já me ter despregado de todo e qq supérfluo...quem me dera...

levando atrás apenas o essencial na minha trouxa às "bolinhas"

...pois, mais um desejo q vai ficar por realizar, qual paraíso perdido antes de achado!,...acho q 'eles" se recusam a fazê-lo às 'bolinhas'...;-)

amok_she disse...

...pois...o canal do suez e a ria de aveiro...hummm, isso fica ali prós lados do...Barreiro, né???!:->